Sandy fala sobre sua decisão de se afastar dos palcos: ‘Agora preciso’

Publicado em

Após uma extensa turnê nacional e internacional, Sandy anunciou sua decisão de se afastar dos palcos por tempo indeterminado. Em suas redes sociais, a cantora explicou os motivos dessa escolha, enfatizando sua busca por “novos caminhos” na carreira.

No Instagram, Sandy compartilhou uma reflexão sobre sua pausa nos shows, lembrando que encerrou sua turnê com uma apresentação beneficente para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, no último final de semana: “Vejo que esse final de outono vai ecoar nas minhas memórias afetivas”, iniciou.

“Vou me lembrar com muito carinho dessas duas últimas noites repletas de amor e propósito em ajudar ao próximo. Que jeito especial de concluir mais um ciclo desta jornada, São Paulo! A todos os meus fãs, MUITO obrigada por tanto carinho e por sempre acolherem e apoiarem minhas decisões”, disse a artista, que recentemente estrelou o filme ‘Evidências do Amor’.

Sandy também agradeceu sua banda, equipe, parceiros, e todos que a acompanharam nessa jornada: “Meu muuuuito obrigada também a minha super banda, equipe, parceiros e a todos por estarem comigo nessa estrada linda”. Ela ainda mencionou a presença de seu pai, Xororó, e do amigo cantor Vitor Kley, que participaram de seu último show e contribuíram com as arrecadações.

Sandy Canta Com O Pai, Xororó, Em Último Show Antes De Pausa Na Carreira - Foto: Brazil News
Sandy canta com o pai, Xororó, em último show antes de pausa na carreira – Foto: Brazil News

“A todos os prestadores que se doaram junto comigo em prol do RS, minha eterna gratidão! Me arrepia saber quantas pessoas receberão ajuda com o valor arrecadado nestes dois shows beneficentes. Que mais pessoas sigam se sensibilizando a contribuir mais e mais com nossos irmãos do Rio Grande”, celebrou Sandy.

Por fim, a cantora falou sobre a pausa temporária, mas indicou que usará o tempo para criar: “Agora preciso que as luzes do palco se apaguem por um tempo, pra que se acendam novos caminhos, novas ideias. E, no tempo certo, eu volto! Por enquanto, nos vemos por aqui. Me Espera?”, concluiu.

Vale lembrar que Sandy subiu ao palco neste final de semana para dois shows na capital paulista com sua atual turnê, na qual canta sucessos da carreira solo, emocionando o público. Com a plateia lotada, ela colocou todos para cantar e se divertir com suas canções, comovendo a todos ao agradecer pelo carinho dos fãs ao longo de sua carreira.

Foto: Brazil News

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais