Connect with us

Noticias

Sara Cunha, modelo representa o Brasil na maior feira de cosméticos do mundo

Publicado a

em

Sara Cunha

A modelo Sara Cunha, foi escolhida para representar o Brasil na maior feira de cosméticos do mundo, sendo considerada o novo rosto da moda mundial por ser  a cara do Brasil.

Sendo a grande aposta brasileira nos palcos mundiais da moda, Sara Cunha é cotada para ser a nova Gisele Bündchen. Com uma estética com as feições do Brasil, a modelo mineira possui miscigenação de índio com negro e branco, trazendo maior efeito visual de seus traços marcantes.

Nascida em Belo Horizonte, MG, a carreira da modelo se iniciou aos 18 anos. No seu primeiro contato com este mercado, Sara Cunha imediatamente chamou a atenção pelo seu biotipo. Sua estética “com a cara do Brasil” chamou a atenção de grandes agências internacionais, o que levou a modelo a morar 4 anos na Europa. No entanto, sua carreira profissional não se limitou apenas à modelo: Sara Cunha também é formada em direito e fala fluentemente quatro idiomas!

Logo, a top model internacional ganha cada vez mais destaque e espaço no mercado internacional, uma vez que sua miscigenação é tendência num mercado que vem tomando novas formas de representatividade.

Além de sua beleza natural, Sara Cunha ressalta a importância do conhecimento e da cultura. Com 25 anos atualmente, a agência Mega Model é responsável pela modelo.

Com um espaço de 15 anos sem nenhuma brasileira no topo do mercado de modelos, a top model internacional Sara Cunha é apontada para preencher esta lacuna em pouco tempo. Isso se dá ao fato de que a modelo possui todos os traços ideais que representam um novo conceito de moda, considerando tudo que sua estética representa, além de grandes investimentos. Sendo assim, a cultura brasileira também é destaque naquilo que a modelo transmite através de sua beleza.

Sara Cunha

Sara Cunha, modelo foi escolhida para representar o Brasil na maior feira de cosméticos do mundo

O novo conceito de beleza mundial está num processo de modificação dos paradigmas antes limitados. Sara Cunha quebra estes padrões ao apresentar uma beleza representativa. Suas habilidades, talento e treinamento tornam seus olhos castanhos e as tendências negras e indígenas uma grande disputa no mercado internacional.

Com a maturidade e conhecimento suficientes para trabalhar em um mercado tão exigente, a modelo brasileira é a aposta para transformar e quebrar tabus! Com sua disciplina e dedicação à profissão, logo estará nos maiores palcos da moda mundial, representando o Brasil exatamente com os traços necessários.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.