Fechar Menu
CosmopolitamCosmopolitam
    Facebook X (Twitter) Instagram
    CosmopolitamCosmopolitam
    segunda-feira, julho 7
    • Home
    • Carnaval
    • BBB 25
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • Stories
    CosmopolitamCosmopolitam
    Início | Empresária | Segundo empresária, Selo Azul se tornou irrelevante para quem deseja ter credibilidade e notoriedade com o público-alvo
    Noticias

    Segundo empresária, Selo Azul se tornou irrelevante para quem deseja ter credibilidade e notoriedade com o público-alvo

    Colaboração por Renato Cipriano22 junho, 2023 - 20:14:36
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link LinkedIn Tumblr E-mail VKontakte Telegrama
    Roberta Nuñez, Ceo Da Rn Assessoria Imprensa - Foto: Divulgação
    Roberta Nuñez, CEO da RN Assessoria Imprensa - Foto: Divulgação
    Compartilhar
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.47.07 Cosmopolitam

    Roberta Nuñez afirma que a compra da verificação tornou o que era diferencial em algo comum e dispensável

    Nos últimos dias, o que mais se fala nas redes sociais é o fato do famoso selo azul, que antes era obtido através da alta relevância de uma pessoa, poder ser comprado por qualquer um. Essa compra tem agradado uma parcela dessas pessoas, entretanto, o que poucos sabem é que a verificação liberada acaba por diminuir drasticamente a credibilidade de um determinado perfil.

    Se antes era preciso ter uma notoriedade no Google para obter esse selo, hoje, as pessoas podem pagar um valor de menos de R$100 para comprar essa verificação, o que torna algo comum e sem qualquer atrativo diferencial contra os outros.

    Leia Também Empresária de Itupeva lança boutique que une leveza, liberdade e autenticidade

    De acordo com Roberta Nuñez, CEO da RN Assessoria Imprensa e Agência Puro Glamour, especializada em Notoriedade, para que o perfil possa se diferenciar dos outros, é necessário manter o nome ranqueado no Google, uma vez que agora todos terão o selo azul.

    O trabalho de Notoriedade consiste em levar o nome do cliente para os principais veículos de comunicação de forma orgânica, visando tornar o determinado nome uma referência do seu nicho. “Não adianta apenas visar no selo, hoje, todos podem ter, mas estar no Google, ter seu nome em grandes mídias, isso sim te diferencia dos outros”, completa a assessora de imprensa.

    Além da Notoriedade, Roberta afirma que é preciso ter um bom Social Media trabalhando nas suas redes, além de um tráfego que traga resultados. “Hoje em dia, muitas pessoas se colocam como social media e gestor de tráfego, entretanto, os resultados não chegam como o esperado. Nós trabalhamos com a equipe do Pedro Sobral, um dos melhores gestores de tráfego do mundo. E é isso que a pessoa quando for contratar tem que ver, se o gestor contratado realmente sabe o que está fazendo”, expõe.

    Leia Também Isis Camargo: a mulher que inspira e transforma cada espaço que toca — da passarela à nova Choperia Estação Campolim

    Roberta Nuñez é jornalista, assessora de imprensa e empresária com cerca de 25 anos na área. Ela é responsável por levar o nome de diversas pessoas ao Google, como é o caso da expert em cachos, Bianca Hulmann, que após sua Notoriedade, foi chamada para uma entrevista na Forbes, um dos veículos internacionais de maior relevância mundial. Além disso, atualmente, a profissional se tornou uma das embaixadoras da marca Keune Haircosmetics.

    Conheça mais o trabalho de Roberta Nuñez:
    https://instagram.com/rnassessoriaimprensa
    https://instagram.com/robertanunezmaia
    https://instagram.com/agenciapuroglamour

    Roberta Nuñez, Ceo Da Rn Assessoria Imprensa - Foto: Divulgação
    Roberta Nuñez, CEO da RN Assessoria Imprensa – Foto: Divulgação

     

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.55.16 Cosmopolitam

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TVCampinas no Instagram.

    **As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail Telegrama Copy Link

    Leia Também

    Realeza da FAICI 2025 é eleita e já se prepara para brilhar na maior festa sertaneja da região!

    Neto & Felipe apresentam show “Essência” em Jales

    Música “No Barretão eu vou” une tradição sertaneja e batidas modernas no embalo da Festa do Peão

    Vinicius Pardini se emociona ao ganhar ônibus com o seu nome

    Pedro Paulo adota Campo Mourão como novo lar e símbolo do country brasileiro

    Matheus & Lorenzo marcam presença no Cola Mais Podcast em um bate-papo recheado de histórias

    Mais Lidas

    Realeza da FAICI 2025 é eleita e já se prepara para brilhar na maior festa sertaneja da região!

    Tiago Ghidotti7 julho, 2025 - 21:35:560

    Neto & Felipe apresentam show “Essência” em Jales

    Tiago Ghidotti7 julho, 2025 - 21:31:560

    Música “No Barretão eu vou” une tradição sertaneja e batidas modernas no embalo da Festa do Peão

    Tiago Ghidotti7 julho, 2025 - 21:29:230
    Ultimas Noticias

    Danilo e Davi, Felipe & Rodrigo e Kaique & Felipe animaram evento de Henrique & Juliano no último fim de semana

    Tiago Ghidotti7 julho, 2025 - 21:46:060

    No último final de semana, o Allianz Parque, em São Paulo, foi palco de noites históricas para o sertanejo. A abertura dos três dias da turnê Manifesto, de Henrique & Juliano, contou com a participação especial das duplas Danilo & Davi, Felipe & Rodrigo e Kaique & Felipe, que se emocionaram ao cantar para um público de mais de 60 mil pessoas. Escolhidos a dedo pelos anfitriões, os jovens artistas subiram ao palco como forma de reconhecimento e agradecimento por suas composições, que marcaram a carreira de Henrique & Juliano com grandes sucessos ao longo dos anos. O gesto reforça

    Eric Land percorre mais de 30 mil quilômetros durante turnê de São João

    Tiago Ghidotti7 julho, 2025 - 21:33:400

    Eric Land é um sucesso absoluto! Durante o mês de junho, o artista se dedicou de corpo e alma para celebrar o São João em grande estilo, levando sua energia contagiante para os quatro cantos do Brasil. No período junino, o cantor percorreu mais de 30 mil quilômetros com sua turnê, marcando presença em 39 cidades espalhadas pelo país. Foram noites de forró, alegria e muita animação, reunindo multidões e fortalecendo ainda mais sua conexão com o público. Considerado um dos grandes nomes do forró da atualidade, o dono do hit “Chorei Na Vaquejada”, que conta com mais de 155

    Menos é Mais roda mais de 4.700km no Nordeste e leva o pagode no meio do São João

    Tiago Ghidotti7 julho, 2025 - 21:27:570

    O Grupo Menos é Mais escreveu um novo capítulo em sua história ao viver, pelo segundo ano consecutivo, um dos períodos mais emblemáticos da cultura nordestina: o São João. Ao longo do mês de junho, o grupo levou o pagode ao coração das festas juninas, rompendo barreiras e provando que o ritmo tem espaço garantido nos arraiais do Brasil. Foram mais de 4.700 km percorridos, passando por 12 cidades em cinco estados brasileiros, com apresentações marcantes em: Natal/RN Mossoró/RN Petrolina/PE Araripina/PE Petrolândia/PE Bananeiras/PB Campina Grande/PB Monteiro/PB Sapé/PB Barueri/SP Votorantim/SP Belo Horizonte/MG Por onde passou, o grupo mostrou que o pagode

    Fique por dentro das novidades sobre famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no Portal da Fama, o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2020 no ar.

    Danilo e Davi, Felipe & Rodrigo e Kaique & Felipe animaram evento de Henrique & Juliano no último fim de semana

    Eric Land percorre mais de 30 mil quilômetros durante turnê de São João

    Menos é Mais roda mais de 4.700km no Nordeste e leva o pagode no meio do São João

    Chaline Grazik afirma ter recebido carta psicografada de Silvio Santos: “Estou em transição”

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.