Connect with us

Noticias

Sem saber de meme, Eslovênia assume pé-frio nas eliminações: “Estava do lado”

Publicado a

em

Sem saber de meme, Eslovênia assume pé-frio nas eliminações Reprodução/TV Globo

Após a eliminação de Laís com 91,25% dos votos, Eslovênia notou que sempre senta ao lado do emparedados no dia da eliminação. A sister virou meme fora do reality e ganhou fama de pé-frio depois que os internautas notaram a situação.

“Bárbara, Brunna, Larissa e Jade. Eu estava do lado delas quando elas saíram. Assim que falaram o nome delas, para as quatro, na hora eu perguntei: ‘O que a gente fez de errado?’. Na hora! Para todas eu perguntei”, disse a modelo em uma conversa com Eliezer.

“Eu fico agoniada em pensar que tem a possibilidade de termos feito alguma coisa errada e eu parar pra pensar em tudo e não enxergar”, completou Eslô. Confira todas as vezes que a sister sentou ao lado do eliminado do paredão do reality,

Neymar zoa Eslovênia na web, equipe da sister rebate e fãs enlouquecem: “Não deixou barato!”

Neymar, que é um grande telespectador do reality, não perdeu tempo e logo foi zoar Eslovênia na manhã desta quarta-feira (16). O craque brincou com o “pé frio” da sister, pois sempre aparece sentada ao lado do participante que é eliminado, assim como aconteceu na noite desta terça-feira (15) com a saída de Vyni.

“Eslô segue eliminando”, escreveu Neymar em seu Twitter. Os administradores das redes sociais de Eslôvenia não deixaram barato e aproveitaram a brincadeira para interagir com o jogador de futebol. “E sem ganhar uma liderança, Ney”, responderam os ADMs para o craque.

Sem saber de meme, Eslovênia assume pé-frio nas eliminações Reprodução/TV Globo

Sem saber de meme, Eslovênia assume pé-frio nas eliminações Reprodução/TV Globo

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.