Connect with us

Noticias

Sensitiva Viviane Alves fez previsões assertivas para 2024 e faz novo alerta! 

Publicado a

em

Após fazer previsões surpreendentes em Dezembro do ano passado, em que falava em tempestades, alagamentos e tragédias, a Sensitiva Viviane Alves volta a falar em novas tragédias climáticas principalmente no Rio Grande do Sul e faz alerta: evacuem o Estado!

A catástrofe climática em Rio Grande do Sul não acabará tão cedo, novas tempestades vão assolar o estado do Rio Grande do Sul, grandes deslizamentos de terra irão acontecer, levando muitas vidas, pessoas que moram nessas áreas precisam se cuidar, sair dessas áreas com urgência.

As cartas mostram que mais cidades do Estado sofrerão novos desastres, será uma nova leva, mais cidades, plantações, comércios, casas, tudo será destruído com mais essa tragédia, trazendo mais dor, desespero, mortes, fome, pessoas, crianças e animais desabrigados, muitos cachorros abandonados nas ruas, os animais vão sofre muito pois, perderão seus tutores, muita tristeza!

A sensitiva alerta para quem puder sair do Rio Grande do Sul que saia imediatamente! Pois, vai demorar muito tempo para o Estado se recompor, muitos falam que serão meses, mas todo esse ano será muito dificultoso, a catástrofe que aconteceu e que ainda acontecerá repercutirão por pelo menos 30 meses, ou mais.

Viviane Alves - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Viviane Alves – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

ATENÇÃO!!!

São Paulo e Rio de Janeiro com temperaturas altíssimas e grandes dificuldades financeiras que afetarão os comércios! Precisam se cuidar e já se preparar para o que há de vir.

Com o olhar espiritual, a sensitiva Viviane Alves vê toda essa tragédia acontecendo no Rio Grande do Sul, como um processo de renovação e não como um fim: “Tá na hora de repensarmos certas atitudes, como parar de olharmos apenas para nós mesmos e olhar mais para o próximo e para tudo o que temos com mais amor e gratidão, por que precisa acontecer uma catástrofe tão grande como essa para nos unirmos? Para pensarmos no próximo? Por que ainda sim, vamos no mercado e ao invés de comprar o suficiente para nós e deixarmos para os outros que também precisa, pegamos o máximo que dá com medo de um dia ficarmos sem para nós mesmos. Estamos falando de união, de amor incondicional e de gratidão, acima de tudo estamos falando de evolução.

Assim é separado o joio do trigo… Assim é feita a devida triagem para evolução. Vamos firmar nossa aliança com nossos irmãos, vamos trabalhar nossa fé e rezar muito para haver perdão, haver redimensão, vamos ser gratos por tudo que temos e valorizar enquanto ainda temos e simplesmente amar ao próximo, assim, trabalhando a fé, a resiliência, o amor de Deus e se voltando a ele olhando para seu irmão.” Diz a Sensitiva Viviane Alves.

Viviane Alves - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Viviane Alves – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

CONFIRA AS PREVISÕES SURPREENDENTES QUE A SENSITIVA FEZ NO DIA 18 DE DEZEMBRO DE 2023:

– 2024 será um ano que se iniciará com grandes dificuldades, muitos conflitos, que algumas mudanças só começarão a acontecer a partir do meio do ano, poderão vir melhorias para os mais necessitados principalmente com novos programas do governo, na questão de moradia e saúde principalmente ligados as crianças e pessoas carentes.

– Se 2023 já foi um ano com temperaturas recordes, pois será só o começo, 2024 poderá ser ainda pior, calores intensos, temperaturas jamais vistas, fortes chuvas, grande alagamentos, casas e centros comerciais indo agua a baixo, trazendo muito sofrimento, muitas perdas, situação de muito desespero, dor e de grandes prejuízos, a vidente nos alerta a estarmos nos cuidando pois não será um ano fácil.

Fundadora da Clínica “Terapias Mágicas” com uma equipe especializada onde estuda a espiritualidade, estuda a magia (energia) e a mente humana.

E é através delas que pode ajudar você, trazendo soluções para seus problemas, sendo eles amorosos, financeiros, saúde, familiar etc.

Com métodos especiais conseguem entregar muito mais do que você imagina. Se o que você tentou até agora não resolveu, tá na hora de conhecer!

A Empresa está arrecadando doações para ajudar o Rio Grande do Sul. Além dos atendimentos com as cartas e demais tratamentos a equipe está ajudando na linha de frente dos resgates, ajudando nos abrigos com projetos para as crianças , idosos e animais com diversas doações e trabalhos voluntários.

Vamos reconstruir nosso Rio Grande Do Sul.

Doe qualquer valor! Já faz a diferença através do Pix CNPJ. 46947640000104

Entre em contato pelo site www.terapiasmagicas.com.br
Instagram @terapiasmagicass
Whatsapp (51) 98535-1554

Viviane Alves - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Viviane Alves – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.