Em um gesto emocionante, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, um dos eventos mais tradicionais do Brasil, decidiu prestar uma homenagem especial a Silvio Santos, que morreu neste sábado (17), aos 93 anos.
A Estátua de Jeromão, símbolo da festividade, foi iluminada em tons de azul, criando o formato de um microfone na lapela, igual ao que o apresentador usava. Depois, um letreiro iluminado com a palavra “eterno” estampava a estátua.

Silvio Santos havia sido internado em julho com H1N1, recebendo alta no dia 20 daquele mês. Depois, retornou ao hospital no início de agosto.
Leia Também Key Alves está grávida do primeiro filho com o cantor Bruno Rosa e prepara chá revelação
Ver essa foto no Instagram
Leia Também Pedro Bial se despede da mãe, Susanne Bial, que morreu aos 101 anos
O apresentador Silvio Santos será enterrado no Cemitério Israelita do Butantã, conforme informação divulgada pelo SBT. O funeral não será aberto ao público. Em nota na qual expressa o luto pela morte de seu fundador, a emissora explica o motivo e revela que este era um desejo expresso por ele:
“Cumprindo sua vontade, não haverá velório.”

Video: Instagram / Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos
Fotos : Eduardo Martins / Brazil News
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TVCampinas no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.