Desde o fim da dupla com Simone, Simaria Mendes segue longe dos palcos e ainda não definiu quando retornará à música. Em entrevista à revista Marie Claire, a cantora sertaneja contou que, neste momento, está priorizando a vida pessoal.
“Tenho meus filhos, minha família e questões que ainda estou resolvendo. São questões minhas”, afirmou Simaria, deixando claro que a pausa vai além da carreira artística.
Leia Também Brunna Gonçalves participa de festa de Ludmilla por vídeo chamada
Apesar do afastamento, o carinho dos fãs permanece forte. “São os mesmos fãs da dupla, é o mesmo público. Todo mundo que vê a Simone brilhando também quer me ver, assistir meu show e ouvir meu som. Quando me encontram na rua, perguntam quando volto e dizem que precisam de mim”, contou emocionada.
Leia Também Virginia e Zé Felipe eternizam viagem ao Japão com tatuagens e reclamam de dor
Mãe de Giovanna, de 12 anos, e Pawel, de 8, Simaria explicou que a decisão de seguir fora dos palcos não se resume apenas à maternidade. “Preciso de mais segurança em casa, quero que meus filhos se sintam mais fortes e seguros para que eu possa sair para trabalhar”, explicou.
Simone reforça apoio à irmã e descarta volta da dupla
Desde o anúncio da separação, fãs sonham com uma reunião entre as irmãs, mas, segundo Simone Mendes, isso não está nos planos. Em entrevista ao portal BNews em janeiro, ela declarou:
“A minha carreira solo continua. Estou muito feliz com o meu trabalho. Amo a minha irmã e a nossa história, mas acredito que ciclos se encerram.”
Simone também reforçou seu apoio incondicional a Simaria: “Sou apaixonada por ela e torço para que ela construa sua carreira. Fora isso, só torcida mesmo. A minha história continua, estou vivendo os melhores momentos da minha carreira.”
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o COSMOPOLITAM no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.