Connect with us

Musica & Youtube

Solteiro, Dynho Alves responde se já ‘pegou alguém’ após ‘A Fazenda 13’

Publicado a

em

Ex-participante de “A Fazenda 13”, Dynho Alves, que está solteiro após MC Mirella se divorciar devido a sua amizade com Sthefane Matos no reality, contou que ainda não se relacionou com ninguém desde que deixou o confinamento da RecordTV.

O dançarino de 26 anos conversou com seus fãs por meio de uma caixa de perguntas e respostas nos stories, do Instagram, e relatou que não beijou na boca no fim de 2021.

“Já pegou alguém depois da fazenda? Não, gente. Desde o ano passado sem pegar alguém”, respondeu Dynho, fazendo caras e bocas para brincar com seus seguidores.

Outro fã quis saber se o artista já estava em planejamento de sua festa de aniversário – que é em 4 de setembro. Ele, então, garantiu que irá esperar para ver se os casos da covid-19 estarão menores para montar o evento.

Solteiro, Dynho Alves responde se já 'pegou alguém' após 'A Fazenda 13'

Solteiro, Dynho Alves responde se já ‘pegou alguém’ após ‘A Fazenda 13’

Gente, se tudo der certo até o final do ano e se a pandemia estar mais tranquila, eu quero fazer a minha festa sim, tá bom? Apesar de ninguém ter me chamado nas festas, mas tá tudo bem. Vou chamar influenciadores e fãs para ‘colar’.

O casamento de Dynho Alves e MC Mirella chegou ao fim após o dançarino se aproximar da influenciadora digital Sthefane Matos durante a participação em “A Fazenda 13″. A funkeira não aprovou o “contato de irmãos” do dançarino com a participante e decidiu terminar o relacionamento com ele ainda dentro do reality show.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.