Tatá Werneck surpreendeu os fãs na manhã deste sábado (15/3) ao compartilhar um vídeo em suas redes sociais, revelando que realizou um procedimento de congelamento de óvulos nos últimos dias. A apresentadora e atriz garantiu que está bem e retomando sua rotina normalmente.
“Acabei de fazer um processo de congelamento de óvulos, estava bem inchada e sensível, o que acho que é meu normal”, brincou Tatá. Ela também contou que já voltou à academia, atividade que tem ajudado a controlar as ansiedades do dia a dia.
Aos 41 anos, Tatá Werneck é mãe de Maria Clara, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. Desde o nascimento da filha, a apresentadora já mencionou em diversas ocasiões que considerava o congelamento de óvulos para manter aberta a possibilidade de viver a maternidade novamente no futuro.
Leia Também Papa Francisco morre aos 88 anos; Vaticano confirma falecimento do pontífice argentino

O procedimento tem se tornado uma opção cada vez mais comum entre mulheres que desejam preservar a fertilidade e planejar a chegada de novos filhos em um momento oportuno. Com o bom-humor característico, Tatá mostrou tranquilidade ao falar sobre o assunto e recebeu mensagens de apoio dos seguidores.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o COSMOPOLITAM no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.