Connect with us

Carnaval

Tati Minerato brilha em sua coroação em festa no Berço do Samba

Publicado a

em

Tati Minerato, querida e estonteante musa do Carnaval carioca, foi coroada rainha de bateria do G.R.E.S. Estácio de Sá durante uma emocionante feijoada que marcou o início da preparação rumo ao Carnaval de 2025.

Tati Minerato com Mestre Chuvisco.e o Presidente Marinho

A bateria medalha de ouro da Estácio, comandada pelo talentoso mestre Chuvisco, recebeu sua nova rainha na quadra da escola, também conhecida como o “Berço do Samba“.

Tati Minerato, Mestre-Sala Chuvisco entre a bateria Medalha de Ouro / Reprodução Instagram

Após três anos de brilho na Unidos do Porto da Pedra, Tati Minerato foi recebida pela Estácio com todo o esplendor e pompa que sua presença merece. Derramando simpatia e encantando a todos ao redor, a beldade foi prestigiada em peso pela comunidade do Morro do São Carlos, que fez questão de demonstrar seu apoio incondicional.

A Estácio de Sá, que desfila pela série Ouro do Carnaval carioca, apresentará o enredo “O Leão se encerrou em encantado Amazônico”, desenvolvido pelo renomado carnavalesco Marcus Paulo. A feijoada contou com a presença das baterias da campeã do grupo Especial, Viradouro, e da campeã da série Ouro, Unidos de Padre Miguel.

O ex jogador Douglas Silva e o Mestre Sala Sidcley estiveram presente

Durante o evento, as musas Mari Xavier, da Estácio, e Elis de Sá, da UPM, marcaram presença para dar seu apoio e abraço à nova rainha. Sob os olhares atentos de sua mãe e assessora, Sylvia Minerato, Tati foi ovacionada em sua merecida coroação, prometendo brilhar intensamente à frente da bateria da Estácio de Sá no próximo Carnaval.

Tati Minerato e sua mãe Silvya Minerato

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.