Tati Minerato, querida e estonteante musa do Carnaval carioca, foi coroada rainha de bateria do G.R.E.S. Estácio de Sá durante uma emocionante feijoada que marcou o início da preparação rumo ao Carnaval de 2025. A bateria medalha de ouro da Estácio, comandada pelo talentoso mestre Chuvisco, recebeu sua nova rainha na quadra da escola, também conhecida como o “Berço do Samba”.
Após três anos de brilho na Unidos do Porto da Pedra, Tati Minerato foi recebida pela Estácio com todo o esplendor e pompa que sua presença merece.
Derramando simpatia e encantando a todos ao redor, a beldade foi prestigiada em peso pela comunidade do Morro do São Carlos, que fez questão de demonstrar seu apoio incondicional.
Leia Também Após Carnaval intenso, Jaquelline Grohalski encarna Maria em “Paixão de Cristo”

A Estácio de Sá, que desfila pela série Ouro do Carnaval carioca, apresentará o enredo “O Leão se encerrou em encantado Amazônico”, desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Paulo.
A feijoada contou com a presença das baterias da campeã do grupo Especial, Viradouro, e da campeã da série Ouro, Unidos de Padre Miguel.
Leia Também Daiana Pereira: a encantadora musa que ilumina o Anhembi com seu charme e alegria
Durante o evento, as musas Mari Xavier, da Estácio, e Elis de Sá, da UPM, marcaram presença para dar seu apoio e abraço à nova rainha.
Sob os olhares atentos de sua mãe e assessora, Sylvia Minerato, Tati foi ovacionada em sua merecida coroação, prometendo brilhar intensamente à frente da bateria da Estácio de Sá no próximo Carnaval.
Fotos: Daniel Pinheiro / Brazil News
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TVCampinas no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.