Tiago Leifert emociona ao revelar detalhes da batalha da filha contra câncer raro

Publicado em

O comunicador Tiago Leifert compartilhou informações a respeito da saúde de sua filha, fruto da união com a jornalista Daiana Garbin. Lua, com 3 anos de idade, foi diagnosticada com retinoblastoma, uma forma incomum de câncer que afeta os olhos, no mês de outubro do ano passado. De acordo com Leifert, a menina segue uma rotina regular e está indo à escola como de costume.

“Ela está bastante levada, requer quatro adultos para monitorar – um em cada direção – ou então, ela escapa. Ela é bastante esperta, astuta e está saudável. Ainda está em processo de tratamento. A batalha contra o câncer será extensa antes de podermos celebrar algo, vivemos um dia de cada vez, pois é imprevisível”, mencionou ele ao portal Quem.

“Porém nos esforçamos para proporcionar a ela uma rotina o mais comum possível. Sendo assim, ela frequenta a escola. Atualmente, está enfrentando uma virose, pois, na escola é comum, uma semana em casa, uma semana na escola. Mas está tudo bem, ela mantém uma vida que, dentro do possível, é normal”, prosseguiu.

Tiago Leifert - Foto: Youtube
Tiago Leifert – Foto: Youtube

O repórter também compartilhou como a garota enfrenta a situação. “Ela é muito determinada, ela não se importa com o tratamento, ela está indiferente. Acredito que há crianças que, após passarem pelo que ela passou, podem se tornar retraídas, com motivos para desconfiar se alguém vai picá-las com uma agulha”, disse.

“É o oposto, ela é aquela que bate, que desfere golpes, dizendo: ‘Me solta, eu não farei nenhum exame’. Essa é a personalidade dela. Está complicado, porém está sendo divertido”, afirmou.

Captura De Tela 2024 06 05 As 09.31.25 Cosmopolitam

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais