Connect with us

BBB

Tiago Leifert finalmente revela quem são seus ex-BBBs preferidos

Publicado a

em

Fora da TV Globo, Tiago Leifert finalmente revelou quem são seus ex-BBBs preferidos. Em entrevista à revista GQ Brasil, o apresentador que comandou cinco edições do reality, abriu o jogo sobre o que pensa dos ganhadores de cada temporada e opinou sobre alguns dos participantes.

“E tem alguns que não ganharam e me marcaram como grandes personagens, a quem eu adorava assistir”, afirmou ele, mencionando quais são esses ex-participantes: “O Ilmar no ’17’ era muito bacana. No ’18’, acho que tenho um carinho gigantesco pelo elenco inteiro. Lamento pelo ’19’, pois os grandes jogadores saíram cedo demais. No ’20’, o Prior foi muito importante, assim como o Babu, mas o ’20’ foi o programa das mulheres. No ’21’, o Gil foi muito bom.”, ressaltou Tiago.

Na sequência, Leifert comentou sobre o BBB19, que não teve uma audiência e repercussão tão boa quanto as outras edições. “No ’19’, os grandes jogadores saíram cedo demais. A forma como fizemos o ’20’, de misturar convidados e anônimos, foi uma ideia que nasceu por causa do ’19’. Queríamos uma maneira de manter o jogo sempre vivo, com pessoas competitivas”, explicou ele.

Para Tiago, que optou por não apresentar mais o Big Brother Brasil e decidiu sair da TV Globo, comandar o reality exige diversas funções importantes. “São muitas habilidades que você precisa executar ao mesmo tempo. Precisa ser árbitro, narrador, psicólogo, curinga”, afirmou o famoso. Vale lembrar

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.