Titãs retornam ao Rio de Janeiro com novo show Titãs Microfonado

Publicado em

Espetáculo intimista acontece no Vivo Rio, com canções de sucesso e do álbum Olho Furta-cor

Em abril de 2024, os Titãs gravaram em São Paulo o programa Titãs Microfonado no Estúdio Midas, apresentando uma releitura intimista de alguns de seus sucessos, além de canções do recente álbum Olho Furta-cor. O projeto contou com as participações especiais de Ney Matogrosso, Preta Gil, Lenine, Vitor Kley, Major RD e Cys Mendes.

Aproveitando a repercussão dessa gravação, Tony Bellotto, Branco Mello e Sérgio Britto trazem ao Rio de Janeiro o show Titãs Microfonado, proporcionando uma experiência mais próxima e pessoal com seu público, após a grandiosa turnê Titãs Encontro. A apresentação será no Vivo Rio, no dia 19 de julho, às 21h, e os ingressos já estão disponíveis.

Depois do grande sucesso do Encontro, sentimos necessidade de reencontrar nosso público em teatros e voltar a tocar algumas canções importantes que ficaram de fora da turnê com os ex-integrantes”, diz Tony Bellotto.

Os shows elétricos nas grandes arenas são sempre muito bons, mas esse show Titãs Microfonado, concebido para teatros, é muito especial pela proximidade e cumplicidade com o público”, conta Branco Mello.

Fora violões e piano acústico entram também neste show guitarras semi-acústicas, piano elétrico e hammond, dando assim maior colorido e diversidade pro espetáculo”, explica Sérgio Britto.

Acompanhados por Mário Fabre e Beto Lee, o trio apresenta um show impecável, com direção do renomado Otávio Juliano e iluminação por Guilherme Bonfanti.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais