Tony Ramos cancela apresentações de peça após cirurgias na cabeça

Publicado em

Após passar por duas cirurgias na cabeça devido a um sangramento intracraniano, o renomado ator Tony Ramos decidiu cancelar suas apresentações na peça “O Que Nós Sabemos Juntos”. O espetáculo, que estava em cartaz no Teatro Tuca, em São Paulo, teve sua temporada encerrada oficialmente.

Em substituição, o público terá a oportunidade de assistir à peça “Eu e Você”, estrelada por Denise Fraga, que anteriormente contracenava com Tony Ramos na produção cancelada.

Os espectadores que haviam adquirido ingressos para “O Que Nós Sabemos Juntos” poderão optar por assistir a esta nova produção com Denise Fraga ou solicitar reembolso. As informações foram divulgadas pelo jornal O Estado de São Paulo.

Tony Ramos, atualmente em processo de recuperação em sua residência, recebe apoio incondicional de sua esposa, Lidiane Barbosa. O foco principal do casal é garantir a plena recuperação do veterano das novelas.

O incidente que levou às cirurgias ocorreu na segunda quinzena de maio, quando Tony Ramos foi socorrido por sua esposa e levado ao Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro. O diagnóstico revelou um hematoma subdural, que, segundo o cirurgião Paulo Niemeyer, pode ser resultado de traumas leves na cabeça ao longo de meses.

Após a primeira intervenção cirúrgica, o ator foi transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) para reabilitação. No entanto, complicações relacionadas a distúrbios de coagulação exigiram uma segunda cirurgia para tratar novos hematomas cerebrais. Tony Ramos recebeu alta hospitalar na manhã de sexta-feira, dia 24 de maio.

Tony Ramos - Foto: Tvglobo
Tony Ramos – Foto: TVGlobo

Em uma entrevista concedida ao programa Fantástico, dois dias após receber alta, Tony Ramos expressou sua gratidão pela vida e sua valorização ainda maior após a experiência traumática. Ele compartilhou sua perspectiva sobre a importância de cada momento e destacou sua humildade diante da vida.

A saúde e recuperação de Tony Ramos são prioridades absolutas neste momento, conforme afirmado pelo próprio ator e sua esposa. Enquanto isso, o público terá a oportunidade de apreciar o talento de Denise Fraga na peça “Eu e Você”, uma alternativa à produção cancelada que promete manter viva a arte teatral.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais