Connect with us

Noticias

Viex impulsiona artistas iniciantes, como Dfonnso, ao destaque no cenário musical

Publicado a

em

O mercado fonográfico conta com uma nova produtora que vem dando o que falar. A VIEX, com seu diferencial de trabalhar a carreira de artistas de forma personalizada com uma visão 360º, tem a proposta de transformar artistas iniciantes em grandes nomes da música brasileira. Com sede no Rio de Janeiro, a produtora já começa a abrir uma nova unidade em São Paulo.

Para fazer o reconhecimento de seus artistas acontecer no mercado, principalmente nas plataformas digitais, a VIEX conta com uma equipe de marketing consolidada, que fica responsável por todo o planejamento estratégico e de conteúdo das redes sociais. Outras equipes ainda se dividem na produção de novas faixas em estúdio, na realização de ensaios fotográficos, na produção fonográfica, de videoclipes e de webclipes, além da divulgação dos cantores em rádios e na imprensa em geral. São, ao todo, dez funcionários trabalhando incansavelmente para trazer os melhores resultados ao agenciados.

Fundada e comandada por Vitor Visuêllo, em 2019, a empresa foca no suporte, gerenciamento, desenvolvimento e lançamento de carreiras artísticas, além de ter o objetivo de inovar e trazer mais modernidade para o segmento. Alguns de seus diferenciais são os investimentos em aulas de canto, piano e teatro, para que seus artistas tenham uma formação completa.

Para o seu casting, que atualmente é composto pelo cantor pop, DFONNSO, e pelo compositor e produtor musical CAIQ, a VIEX prospecta novos talentos de forma ativa e passiva, estando sempre aberta a cantores que estejam em busca de desenvolvimento artístico.

“O DFONNSO eu descobri pelo Instagram. Logo eu soube que trabalhando e colocando ele para estudar que ele iria se tornar o que já está se tornando. Ele evoluiu muito de um ano para cá. A gente trouxe ele do interior para o Rio e desde então investimos na carreira dele do zero. Todos os lançamentos dele até hoje são feitos pela VIEX. Até hoje tem fluído muito bem. Graças a Deus tem sido um trabalho bem feito. O último lançamento dele foi um feat com Carol e Vitória, a música já está batendo quase 1 milhão no Youtube, chegou a terceira faixa mais tocada nas rádios do Brasil. Agora estamos vindo com o próximo lançamento, que é uma produção do Rick Bonadio. O trabalho dele está fluindo muito bem e ano que vem a gente vem com um projeto maravilhoso para a carreira dele”, prometeu Vitor Visuêllo.

Entre os pré-requisitos para se tornar um agenciado não se faz necessário já ter iniciado uma trajetória na música ou no universo digital. Ter o sonho, o dom e o objetivo de se tornar um artista da música já é suficiente.

“O que me motiva e dá prazer é ver exatamente esse crescimento profissional do zero. Não tem nada mais gratificante do que ver um agenciado se tornar referência no mercado, conquistando seu espaço na música e na mídia”, completa.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.