Virginia Fonseca e Zé Felipe inovam na escolha do presente de Dia dos Namorados

Publicado em

Virginia Fonseca e Zé Felipe compartilharam uma reflexão que tiveram sobre o Dia dos Namorados, nesta quarta-feira (5). O casal, que está junto há mais de três anos e se prepara para a chegada do terceiro filho, decidiu que irá presenteará um ao outro de forma inusitada: com uma noite de filmes juntinhos.

“O Dia dos Namorados está chegando. Não sei se vou querer presente. Você vai querer?”, disse Virginia ao ser questionada pelo marido sobre o que ela gostaria de ganhar. “A gente já casou, né, amor? Já somos mais que namorados”, brincou o cantor.

A influenciadora então sugeriu que ela e o marido entrassem em um acordo para que não precisassem trocar presentes na data: “A gente pode negociar que estamos de boa e que ninguém quer um presente”, disse ela, com o que o marido concordou.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Por fim, o casal decidiu que curtirão o dia com uma noite de filmes juntinhos, aproveitando um a companhia do outro e comendo. A decisão do casal, é incomum diante das diversas vezes em que Zé Felipe e Virginia presentearam amigos e familiares com vários presentes caros. No ano passado, a influenciadora deu um jatinho para o marido.

Foto: Reprodução/Instagram

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais