Virginia Fonseca faz reflexão sobre maternidade em um vídeo com sua filha mais velha, Maria Alice

Publicado em

Virginia Fonseca usou suas redes sociais para compartilhar uma reflexão sobre a maternidade em um vídeo com sua filha mais velha, Maria Alice, de 3 anos. A influenciadora, que também é mãe de Maria Flor, de 1 ano, e está na reta final da gravidez de José Leonardo, fruto de seu casamento com Zé Felipe, emocionou seus seguidores com um momento afetuoso.

No vídeo publicado no Instagram, Virginia, de 25 anos, aparece sendo beijada por Maria Alice e comenta sobre os altos e baixos da relação de carinho entre mãe e filha. Ela reflete sobre como o amor de mãe é único e inigualável.

“Ontem, estava refletindo, eu comigo mesma kkkkk, e cheguei à seguinte conclusão: mãe é um ser bobo MESMO! Eu, como mãe, ficaria 24 horas vivendo esses momentos do vídeo, beijando e abraçando minhas Marias o dia inteiro. Mas tem momentos em que elas não querem, e eu, como mãe, fico triste kkkkk. Aí, penso que minha mãe deve querer fazer a mesma coisa comigo, mas não faz porque sabe que eu não vou gostar (eu já tenho 25 anos, viu gente, provavelmente quando eu era menor, ela fazia), porque, de fato, eu realmente não iria gostar”, escreveu na legenda.

“Cheguei à conclusão de que nós, mães, amamos DEMAIS, e esse amor não tem igual no mundo, não existe nada parecido. Vou parar de beijar e abraçar, e de ficar triste quando elas não quiserem? Não. Kkkk. Foi só uma reflexão de uma mãe com saudade das filhas porque elas estavam dormindo”, concluiu.

 Foto: Manu Scarpa/Brazilnews
Foto: Manu Scarpa/BrazilNews

Nos comentários, Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, se declarou para a dupla, fãs deixaram conselhos sobre a relação com os filhos e também rasgaram elogios. “Amei esse vídeo! Fofa demais”, publicou a sogra.

“Abrace, beije bastante porque quando entrar na pré-adolescência eles ficam uns aborrecentes”, comentou uma seguidora. “Mãe é mãe mesmo e você é uma mãezona pras meninas, será igual com o José! Quando a gente ama um pedacinho de nós fora do corpo, a gente tem vontade de grudar e nunca mais soltar”, escreveu uma admiradora.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais