Connect with us

Noticias

Viviane Araújo surge amamentando o filho, Joaquim no instagram

Publicado a

em

Viviane Araújo surge amamentando o filho, Joaquim no instagram

Viviane Araújo está encantada com a maternidade. Na tarde desta sexta-feira, 9 de setembro, a famosa usou as redes sociais para publicar foto nos Stories do Instagram em que apareceu amamentando o primeiro filho, Joaquim.

Joaquim nasceu no dia 6 de setembro, na Perinatal Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O bebê, fruto do casamento de Viviane com Guilherme Militão, chegou ao mundo com 3,465 quilos e 51 centímetros, por meio de uma cesárea.

Viviane Araújo surge amamentando o filho, Joaquim no instagram

Viviane Araújo surge amamentando o filho, Joaquim no instagram

Viviane deixou a maternidade na quinta-feira, 8 de setembro. Joaquim foi visto no colo da mamãe, vestindo uma roupa vermelha bordada, que era complementada por uma touquinha da mesma cor, exibindo bastante fofura e amor. Já Viviane estava com um longo vestido verde, sandálias e óculos escuros, enquanto Guilherme Militão estava vestindo uma camiseta com o Vasco e calças pretas e tênis preto.

Marido de Viviane Araújo aguardando a alta após o nascimento de Joaquim – Foto: Thyago Andrade / Brazil News

Recentemente, Viviane participou do podcast ‘Grão de Gente‘ e decidiu explicar os motivos de fazer ovodoação para engravidar do marido Guilherme Militão. Essa técnica permitiu que Vivane engravidasse a partir de uma fertilização in vitro com o óvulo de outra mulher.

“Quando eu fiz a inseminação, eu estava com 46 anos. Pela minha idade e pelo meu histórico, por ter tomado muito hormônio, eu já não ovulava mais, estava numa pré-menopausa. Tudo isso tornava difícil eu engravidar normalmente. Aí a gente procurou uma clínica de reprodução humana no Rio de Janeiro”, contou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.