Connect with us

Carnaval

Wallace Guedes passa faixa de Rei Momo do Carnaval de Belo Horizonte

Publicado a

em

Já nos preparativos do carnaval de 2023, Wallace Guedes passou a faixa de Rei momo do carnaval de Belo Horizonte, neste domingo. Após ter reinado por três anos, Wallace participou da cerimônia de entrega das faixas e coroa da nova corte momesca da folia belorizontina.Para o evento de gala e a despedida do cargo, Wallace optou por um figurino dourado, digno de um rei, assinado pelo Ateliê Perfect, que contava com uma capa de penas. O evento foi realizado no Galpão 54 e contou com a presença da rainha de bateria da Portela, Bianca Monteiro.

Wallace Guedes e Bianca Monteiro

– Há 3 anos atrás eu subi nesse mesmo palco e declarou que se eu fosse eleito eu iria contribuir com minha história e minha representatividade. Eu não só vivi o carnaval, e sobrevivi a uma pandemia e sustentei uma coroa durante 3 anos. Sou mineiro, belo horizontino e tenho o orgulho de honrar a minha cidade – revelou WallaceMas como quem é rei nunca perde a majestade, Wallace seguirá como Rei da Bateria da Imperavi de Ouro, no carnaval de BH. No Rio de Janeiro irá ao seu segundo ano como muso da Lins Imperial, na Marquês de Sapucaí.Fotos: Wanderley Gomes / Tv vitrine

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.