Famosos
Wesley Safadão quebra o silêncio sobre afastamento dos palcos: “Medo de morrer”
O cantor Wesley Safadão se pronunciou pela primeira vez sobre a decisão de abandonar os palcos por tempo indeterminado. Ele conversou com o Fantástico exibido neste domingo (10) e disse que ainda tem dificuldades de falar sobre o assunto.
“Ainda é difícil falar, mas eu tô esgotado. Esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. É como se eu não conseguisse dizer ‘não’. São tantos anos nessa pegada”, contou ele.
Segundo o cantor, o episódio mais grave de ansiedade aconteceu no início do mês passado minutos antes de subir ao palco. “No dia 5 de agosto, eu estava a caminho de um show em Minas e eu comecei a passar mal no carro, começou a faltar ar. Eu queria respirar e não conseguia. ‘Quero ir para o hospital, acho que estou morrendo’. Eu não queria acreditar que tava com crise de ansiedade. Eu era uma bomba-relógio, que estava se estressando facilmente por coisas poucas.”
Para aliviar os sintomas, Wesley Safadão é acompanhado pelos médicos. “Ele disse: ‘Vamos partir do princípio de que você precisa aceitar que não é o fim do mundo. Você vai melhorar”, contou ele esperançoso de uma plena recuperação.
O artista ainda declarou que sofre com os sintomas há pelo menos seis anos. “É um medo de passar mal. Eu tinha medo de perder o controle em cima do palco. Para o medo de morrer, eu tô tomando medicamento. O psiquiatra passou e tenho conseguido controlar.”
Na conversa, ele ainda garantiu que espera que as próximas duas semanas sejam suficientes. “Eu não vou parar de cantar. Eu amo cantar e eu quero voltar a ter essa alegria. É só equilibrar. Equilibrou, eu acredito que vai dar tudo certo.”

Wesley Safadão explica pausa na carreira: ”Estou esgotado”
MÃE DE SAFADÃO SE PRONUNCIOU
Mãe de Wesley Safadão, a empresária Dona Bil revelou nesta sexta-feira (8) que está “tentando” entender a decisão do filho que se afastou por tempo indeterminado dos palcos. Ela deu a primeira declaração sobre o tema.
“É tudo diferente, estamos tentando entendê-lo. Ele tá se recuperando, tá tentando falar o que sente”, declarou ela pera o colunista Leo Dias. Segundo ela, o mais importante é que ele se recupere o mais rápido possível ao lado da família.
As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
-
Kids & Teens6 dias atrásTheo Radicchi e Walletina Bomfim são os novos apresentadores do “Sábado Animado” no SBT
-
Entretenimento5 dias atrásJon Vlogs supera grandes canais de TV em audiência durante maratona histórica da Copa do Mundo
-
Entretenimento3 dias atrásTia Milena revela mudanças após o BBB 26 e diz que precisou se adaptar à nova realidade
-
Televisão & Novela4 dias atrásNobru e Chapola protagonizam desafio inusitado no “Comédia SBT” deste sábado
-
Esporte4 dias atrásPassageiros transformam avião em torcida e acompanham vitória do Brasil sobre o Haiti ao som da narração de Galvão Bueno
-
Esportes3 dias atrásAgenda SBT e N Sports na Copa (22/06): Após hat-trick na estreia, Messi volta a campo pela Argentina contra a Áustria
-
Televisão & Novela3 dias atrásDomingo Legal recebe Turma do Pagode e Netinho de Paula
-
Esporte4 dias atrás“Vai, Gabi! na Copa” acompanha trajetória do Brasil e ainda assiste à estreia da França
