Famosos
Xuxa Meneghel diz que ‘perdeu’ Senna por focar no trabalho: ‘Era a pessoa certa’

Em entrevista ao WOW Podcast, Xuxa Meneghel abriu o coração ao relembrar sua história com Ayrton Senna, revelando sentimentos guardados e reflexões profundas sobre amor, carreira e escolhas da vida. A apresentadora confessou que, apesar da conexão especial que tinham, não estava pronta para viver aquele relacionamento da forma como gostaria.
“Eu até acho que ele foi a pessoa que eu queria ter tentado mais, ter ficado mais. Nem sei se teria dado certo, mas pensava na época que ele era a pessoa certa no momento errado, porque eu só queria trabalhar, ainda estava nessa”, contou.
Segundo Xuxa, foi somente após o término que ela se deu conta do quanto havia deixado de lado o seu lado pessoal em nome da carreira. “O Beco me fez notar o quanto era importante para mim o meu lado mulher e que eu neguei ou reneguei, não aceitei, não valorei. Quando perdi ele, falei: ‘caraca, deixa eu rever isso aqui’. Eu não me dei a oportunidade de ficar com o cara que eu gostava do cheiro mais do que da ponta do nariz e perdi.”
A morte de Senna, em 1994, foi um ponto de virada emocional para Xuxa. Ela reconhece que aquele momento doloroso a fez repensar suas prioridades e enxergar o valor das relações afetivas. “Meu sentimento era esse, de que ele era a pessoa certa, mas num momento em que eu não estava madura, experiente, para dar esse valor. E eu precisei perdê-lo para valorizar. Acho que, se eu tivesse ficado com ele, não teria dado certo na realidade. Aconteceu essa desgraça para dar uma mexida em mim e me fazer pensar que eu precisava de alguém para amar e chamar de meu — que foi minha filha. Depois, já madura, com a certeza de que eu queria um homem que me amasse, veio o Ju.”
Consequências das escolhas
Xuxa também refletiu sobre o preço que pagou por sua trajetória de sucesso. “Não tinha como eu ter tudo que eu tenho hoje sem pagar um preço. Nem a Globo programou me dar tanto espaço. Depois vieram shows pelo Brasil todo, depois shows em outros países, gravar em inglês, espanhol. Eu precisei parar, olhar para mim, porque só estava olhando para as oportunidades.”
Ela lembra, emocionada, de um momento que a fez enxergar o quanto estava desconectada de sua vida pessoal: “Eu não estava fazendo algo para mim, estava fazendo o que queriam que eu fizesse. Eu não tinha tempo. Uma vez, dentro de um carro, vi uma mulher beijando um homem num ponto de ônibus, eles simples, mas com tanta paixão. Olhei e pensei: ‘caraca, que mulher sortuda, eu não tenho isso’. Eu me vi infeliz. Estava trabalhando tanto que não tinha tempo de pensar em mim.”
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.

-
Carnaval4 meses atrás
Virginia Fonseca é apresentada como rainha de bateria da Grande Rio
-
Musica e Youtube6 meses atrás
DJ Topo lança “Golada no Jack” , em parceria com Rodrigo do CN
-
Musica e Youtube5 meses atrás
Kevin Ndjana um dos grandes nomes do The Voice Brasil, lança projeto de Samba e pagode
-
Musica e Youtube5 meses atrás
”Partiu Rodeio” : Léo e Raphael encerram a ExpoLondrina com chave de ouro
-
Carnaval4 meses atrás
Stepan Nercessian interpretará Chacrinha no desfile da União de Maricá em 2025
-
Entretenimento4 meses atrás
Zé Felipe volta ao Brasil após anunciar separação e vai direto para a casa dos pais reencontrar os filhos
-
Teatro e Cinema5 meses atrás
Comédia “Louca e Ciumenta” diverte plateias no Teatro West Plaza até 31 de maio
-
Entretenimento4 meses atrás
Fabiano, da dupla com César Menotti, revela mudança de hábitos após perder 40 kg; veja antes e depois