Connect with us

Noticias

Xuxa Meneghel revela que Ayrton Senna pedia para ela se fantasiar durante os momentos íntimos do casal

Publicado a

em

Xuxa revela que Ayrton Senna pedia para ela se fantasiar durante o sexo

Xuxa Meneghel revelou em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, alguns detalhes do relacionamento com Ayrton Senna (1960-1994). A apresentadora relatou uma noite picante com o piloto brasileiro e revelou as fantasias sexuais na relação entre os dois. “Eu tive uma pessoa antes de estar com o Ayrton, que me falou pra cantar. Aquilo foi muito broxante. Eu contei essa história para o Ayrton como uma coisa engraçada”, começou ela.

“Na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí olhei para cima e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão… não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?’ Era pra pagar com a mesma moeda. Na hora que ele foi… eu fiz: ‘tananan’”, contou a comunicadora.

Apesar da brincadeira, a mãe de Sasha Meneghel relatou alguns detalhes do relacionamento que teve com o atleta durante quase dois anos. “Eu tinha uma pressão muito grande, né? Naquela época, eu tinha a Marlene [Mattos] que trabalhava comigo e era um negócio bem pesado. Era uma situação ruim. Eu tinha que escolher entre a minha sanidade e a minha felicidade. Eu errei bastante com o meu relacionamento com ele. Dependia muito do que eu tinha ouvido antes e ele ouvia o que não deveria”, afirmou Xuxa Meneghel.

Xuxa revela que Ayrton Senna pedia para ela se fantasiar durante o sexo

Xuxa revela que Ayrton Senna pedia para ela se fantasiar durante o sexo

“Me arrependia, ia atrás e depois ele vinha. Ficava nessa coisa… Não era muito legal. Quando estávamos juntos era fantástico, mas não podia ter nada interferindo e era difícil. Eu deixei que minha vida pessoal e profissional estivessem nas mãos das pessoas e isso me prejudicou. Era cômodo pra mim deixar a minha vida nas mãos de outras pessoas, mas eu paguei um preço muito alto. O Ayrton tinha saído em uma capa da Caras com um bicho, na época, eu falei que gostaria de conhecer ele. Eu descobri que ele tinha namorada e tudo bem, deu uma semana e ele ligou na Globo me procurando.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.