Zilu confessa fazer uso de Photoshop em fotos: “Foi feito pra usar”

Publicado em

Após receber feedback dos seguidores, Zilu Godoi admite que utiliza Photoshop de maneira exagerada em suas imagens nas mídias sociais. Veja mais detalhes!

Questionada pela alteração de suas imagens nas mídias digitais, a empreendedora Zilu Godoi abordou a edição exagerada em suas fotografias. Concedendo uma entrevista ao repórter Leo Dias, a progenitora de Wanessa Camargo confessou que utiliza o Photoshop para aparentar mais jovialidade.

No momento, o apresentador mencionou o tema ao falar com Zilu durante a estreia de seu podcast Chá com Soluções. “Anteriormente, você recebeu críticas por utilizar um pouco demais o Photoshop”, afirmou Leo.

Assim, a influenciadora respondeu de forma assertiva. “Eu não costumava usar, eu uso! O Photoshop foi criado para qual propósito, Leo? Para ser utilizado!”, afirmou Zilu, que também abordou a discrepância entre suas fotos anteriores e atuais. “Agora consigo realizar um Photoshop mais discreto”, revelou.

A antiga esposa de Zezé Di Camargo também mencionou em quais circunstâncias ela opta por utilizar edições em fotos. “Sempre que eu desejo tirar uma foto legal, ou uma foto em parceria, eu preciso me arrumar? Não. Do jeito que estou, de pijama, eu aplico um Photoshop ali e pronto. Fica bonito, fica excelente!”, explicou ela.

Zilu Godoi
Zilu Godoi

Por último, Zilu também rebateu de forma contundente aqueles que criticam sua escolha de editar as fotografias. “Na televisão é comum, editam a imagem, removem imperfeições. Por que eu não posso fazer o mesmo? Ninguém quer ver algo desagradável, não é mesmo?”, concluiu.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais