Ator Mirim Flávio Bisneto retorna à emissora para interpretar o filho primogênito do Rei Davi em uma trama emocionante sobre conquistas e sacrifícios
Talento e personalidade! Essas são apenas duas das muitas características e adjetivos marcantes que fazem do ator mirim Flávio Bisneto, referência em sua carreira artística, apesar da pouca idade.
Aos 11 anos, o notável ator entra na nova trama da série Reis para viver Amnon, o filho primogênito do Rei Davi com sua esposa, Ainoã (interpretada por Jéssica Juttel), uma mulher muito ciumenta, na Record TV, mesma emissora em que, em 2018, ele interpretou o personagem Rubem, filho de Jacó na Minissérie Lia, e em 2020, na novela Gênesis. Suas experiências na dramaturgia também incluem sua participação na novela A Dona do Pedaço em 2019, interpretando o personagem Zé Hélio, desta vez pela Rede Globo de Televisão.
Na publicidade, Flávio Bisneto já tem registros de trabalhos com marcas importantes, como a Campanha da Pomada Hypoglós quando ainda era um bebê, a Campanha da Páscoa das Lojas Americanas, a Campanha da Revista das Lojas Leader, a Campanha para Citycol, Campanha de Publicidade para os Hotéis Hilton, entre outras.
Agora é a vez de vermos Flávio Bisneto encantar como Ammon, ao lado de outros talentos mirins que serão seus irmãos, como os atores Pedro Burgarelli (13), Guilherme Tavares (9), Joana Lavrador (7) e Miguel Moro (10).
A 6ª temporada da série Reis, A Conquista, estreia na próxima segunda-feira, dia 17 de abril, em horário nobre da emissora evangélica. Nessa fase, a obra vai retratar os acontecimentos da vida de Davi após a morte do seu maior perseguidor, Saul, bem como a inclinação do aclamado rei. E nesse contexto, o telespectador entenderá melhor por que, mais tarde, o filho de Jessé comete o erro que muda o rumo da sua história. A obra é escrita por Cristiane Cardoso e conta com a direção geral de Leonardo Miranda.