Fechar Menu
CosmopolitamCosmopolitam
    Facebook X (Twitter) Instagram
    CosmopolitamCosmopolitam
    sexta-feira, julho 4
    • Home
    • Carnaval
    • BBB 25
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • Stories
    CosmopolitamCosmopolitam
    Início | Patrícia Mirza, junto com a Hith Lab, leva uma experiência única ao Festival de Cannes
    Noticias

    Patrícia Mirza, junto com a Hith Lab, leva uma experiência única ao Festival de Cannes

    Colaboração por Renato Cipriano17 setembro, 2024 - 12:22:17
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link LinkedIn Tumblr E-mail VKontakte Telegrama
    A2538774 C1Cc 4195 A67B F6E566599Ffb Scaled E1686947618701 Cosmopolitam
    Compartilhar
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.47.07 Cosmopolitam

     A experiência exclusiva oferecida pela Hith Lab para marcas e empresas.

     O Festival de Cannes é mais do que apenas uma celebração do cinema; é um encontro de glamour, luxo e inovação que atrai os olhares de todo o mundo. Para o evento deste ano, que acontecerá de 14 a 25 de maio de 2024, a Hith Lab, empresa especializada em Gestão de marcas, Agenciamento de talentos e Global Experience Marketing, está preparando uma experiência exclusiva e imersiva.

    Sob a liderança da empresária brasileira Patrícia Mirza, a Hith Lab se destaca como uma parceira chave para marcas que buscam se destacar no mercado de luxo. Com foco em fluência, criatividade, inovação e marketing de influência, a empresa promete oferecer estratégias de posicionamento de alto nível para marcas e empresas durante o Festival de Cannes.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Patricia Mirza ℗ (@patriciamirza)

    Cannes é conhecida como uma das regiões mais importantes para o comércio de luxo, depois de Paris, e durante o festival, os olhos do mercado de luxo estarão completamente voltados para lá. A Hith Lab reconhece essa oportunidade única e está preparada para criar ativações memoráveis que colocarão as marcas em evidência, desde jantares de gala até eventos exclusivos em beach clubs, tudo com a deslumbrante paisagem da Costa Francesa como pano de fundo.

    Além de garantir presença nos eventos glamorosos do tapete vermelho, a Hith Lab se compromete a promover suas marcas durante todo o período do festival, garantindo visibilidade e alcance internacional. Seja por meio de publicidade com influenciadores renomados ou pela criação de ativações personalizadas, a empresa garante que as marcas estarão em destaque, gerando conteúdo de luxo para a imprensa mundial.

    Com a expertise da Hith Lab em marketing de influência, experiência e criação de conteúdo de alto nível, o Festival de Cannes se torna não apenas uma oportunidade para celebrar o cinema, mas também uma plataforma para marcas que desejam alcançar novos patamares de reconhecimento e sucesso global.

    Agência: SEO NOTÍCIAS  @googlenoticias

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.55.16 Cosmopolitam

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TVCampinas no Instagram.

    **As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail Telegrama Copy Link

    Leia Também

    Atriz Samanta Quadrado participa do Filme “Colegas 2” exibido em festival de cinema na Rússia

    Rita Guedes fala sobre maturidade criativa, protagonismo feminino e empreender com propósito no Fallaí Podcast

    Alexandre Frota pode perder mandato em 3 meses e trocar a Câmara de Cotia pela roça

    Maik & Ciel encantam o Brasil no palco do Terra da Padroeira

    Mercado infantil impulsiona produtos licenciados no Brasil

    George Henrique & Rodrigo anunciam participação de Hugo & Guilherme no DVD Uma Nova História

    Mais Lidas

    Atriz Samanta Quadrado participa do Filme “Colegas 2” exibido em festival de cinema na Rússia

    Tiago Ghidotti4 julho, 2025 - 11:51:460

    Rita Guedes fala sobre maturidade criativa, protagonismo feminino e empreender com propósito no Fallaí Podcast

    Tiago Ghidotti4 julho, 2025 - 11:37:440

    Alexandre Frota pode perder mandato em 3 meses e trocar a Câmara de Cotia pela roça

    Renato Cipriano4 julho, 2025 - 11:11:510
    Ultimas Noticias

    Origem: o novo álbum de João Bosco & Vinícius

    Tiago Ghidotti4 julho, 2025 - 14:48:100

    O ano era 2009 e o mercado fonográfico brasileiro passava por uma transformação que nasceu em Mato Grosso do Sul e que mudaria o curso do sertanejo, fazendo com que o segmento se transformasse definitivamente no gênero mais popular do Brasil. João Bosco & Vinícius interpretavam a atemporal “Chora, Me Liga”, que alcançou um sucesso estrondoso nos quatro cantos do país. O movimento intitulado de “universitário” realmente foi fiel ao nome, já que ambos eram estudantes, Vinícius cursava fisioterapia enquanto João Bosco fazia odontologia. A febre do “universitário” chegou forte, trazendo novos arranjos ao sertanejo, além das composições, muito mais

    Silvia Abravanel recebe visita especial de Melocoton no “Sábado Animado” desta semana

    Renato Cipriano4 julho, 2025 - 14:04:150

    O “ Sábado Animado ” contará com uma visita especial neste dia 05 de julho . O divertido e carismático Melocoton , que encanta gerações desde os anos 90, marca presença no estúdio, proporcionando momentos de alegria e interação com Silvia Abravanel e os Greens. Além disso, o programa segue com atrações para todos os gostos. Entre os desenhos desenhados estão “Superbook”, “Yabba Dabba Dinossauros”, “Polly Pocket”, “Barbie Dreamhouse Adventures”, “Corrida Maluca”, “Tom & Jerry”, “Os Jovens Titãs em Ação” e muitos outros. A diversão continua com as tradicionais gincanas interativas como “Complete o Desenho”, “Bichos” e o “Sorriso do Dia”, que incentivam a participação dos pequenos espectadores […]

    A Praça é Nossa abre vantagem e consolida uma vice-liderança isolada

    Renato Cipriano4 julho, 2025 - 11:49:380

    A Praça é Nossa abre vantagem e consolida uma vice-liderança isolada Nesta quinta-feira, dia 03/07, o programa humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu a vice-liderança isolada na Grande São Paulo, com 43% mais audiência que a emissora terceira colocada. Na mídia geral, das 23h24 às 00h58, a atração do SBT marcou 4,3 pontos de audiência, 12,1% de share e 4,9 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 3 pontos de mídia com um reality show de casais, uma série, um programa jornalístico e um religioso. Alô, você alcança bons índices Na última quinta-feira, […]

    Fique por dentro das novidades sobre famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no Portal da Fama, o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2020 no ar.

    Origem: o novo álbum de João Bosco & Vinícius

    Silvia Abravanel recebe visita especial de Melocoton no “Sábado Animado” desta semana

    A Praça é Nossa abre vantagem e consolida uma vice-liderança isolada

    Pedro Bial se despede da mãe, Susanne Bial, que morreu aos 101 anos

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.