A atriz e cantora Ágatha Félix fez um balanço sobre o seu ano de 2024, falando sobre como funcionaram suas criações e conteúdos, planejando também o que fará em 2025, se mostrando uma pessoa completamente diferente do início do ano, com novos projetos em mente para a sequência de sua carreira.
“Eu acho que esse ano de 2024 foi um ano de muitas mudanças positivas, eu sinto realmente que um ciclo está se fechando para um novo começar, como se fosse um novo capítulo da minha vida, tanto na minha vida pessoal, como na minha vida profissional. Senti que foi um ano que pareceu gigantesco porque muita coisa aconteceu, eu viajei muito, eu vi muitos shows, eu aproveitei muito, vi muitos artistas, me reconectei com a minha própria arte, eu estava muito tempo sem estar ativa na carreira de atriz, então esse ano, eu fiz um musical, tive ensaio, fiz bastante audição, e na minha carreira musical eu lancei meu primeiro EP, que foi uma experiência assim também muito, muito importante, muito especial, um marco na minha carreira de cantora.”, disse Ágatha.
Leia Também Ágatha Félix apresenta “fim da minha festa” seu primeiro EP pop e cheio de personalidade
Visando o seu futuro, a artista revela que tem um álbum em produção, que mostrará a sua evolução, conectando o seu lado artístico com o pessoal, focando mais em si mesma. Ágatha também se mostrou muito feliz pelas conquistas de 2024, e prometeu que o ano que vem, será muito legal para quem acompanha seu trabalho.
“Ao mesmo tempo que eu lancei esse meu primeiro EP, já estou começando a trabalhar um projeto para o futuro, um álbum. Eu acho que eu evoluí e mudei muito, mas no sentido positivo, e eu acho que isso é bom. Estou me sentindo cada vez mais conectada comigo mesma, porque eu tive algumas experiências na minha vida aqui, eu até falo nas músicas sobre, que acho que me afastaram de quem sou, dessa minha arte, dessa Ágatha que conecta o lado artístico com o lado pessoal. E eu sinto que sou uma pessoa completamente diferente do início do ano, e isso tá nítido no meu trabalho também, que agora as composições que a gente já tá começando pra esse álbum já são diferentes, são parecidas, mas diferentes, mais maduras, vão por um caminho mais ‘eu’ do que as do EP, então é muito legal ver tudo isso que eu vivi. E eu acho que em 2025, eu tô sentindo que vai ser um ano incrível de muitas realizações, de muitos projetos legais, tenho certeza que quem me acompanha vai amar esse novo momento.”, explicou a cantora.
O ano de 2024 marcou sua volta aos palcos como atriz, algo que não acontecia desde 2020, quando houve a pandemia, e consequentemente aconteceu uma pausa nas atividades, peças e produções. Ágatha considera que o retorno ao teatro foi um dos grandes momentos do ano, sendo fundamental para ela, como artista.
Leia Também Após lançar novos singles, Ágatha Félix fala sobre atual fase de sua carreira: “Começou uma nova era”
“Estar no teatro esse ano foi, com certeza, fundamental, assim, pra essa minha evolução, amadurecimento, porque era uma coisa que sentia tanta falta, eu não me apresentava num teatro desde a pandemia. Só a apresentação de dança que eu tinha feito depois disso. Mas como atriz, desde 2020, que foi quando fechou tudo. Eu estava em cartaz em e veio a quarentena. Então, acho que foi fundamental esse retorno, tinha tanta saudade de estar nos palcos, de estar atuando. Com certeza foi um dos meus momentos áureos deste ano.”, contou Ágatha .
Multifacetada, Ágatha Félix se destaca tanto nas atuações, já tendo participado de “A Noviça Rebelde”, “Shrek – O Musical”, da New Broadway e “Beatles Num Céu de Diamantes”, quanto na música, onde antes de seu EP, lançou singles como “Let U Go”, “Lost Togheter” e “Eu Não Falei Para Ninguém”, e agora, prepara o lançamento de seu álbum, para 2025.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.