Connect with us

Noticias

Drag queen processa Tirullipa após ter sunga abaixada na Farofa da Gkay

Publicado a

em

A drag queen Halessia foi às redes para revelar que abriu uma ação judicial contra Tirullipa. O humorista foi acusado de ter abaixado a sunga da artista na Farofa da Gkay.

De acordo com ela, tudo aconteceu enquanto estava na companhia de ‘mais de cinquenta’ convidados do evento. De repente, o humorista abaixou sua roupa e a deixou pelada em público.

Eu não podia deixar isso passar em branco, porque alguém que comete isso uma vez e passa em branco vai cometer outras vezes. E nesse dia mesmo ele cometeu muito mais de uma vez. Não foi só comigo, Não fui só eu a vítima“, relatou, em desabafo.

Eu me senti muito lesado, muito constrangido. No dia eu fiquei bem mal. Tentei meio que levar na brincadeira, deixar de lado por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que me abalou“, disse ainda a drag queen.

A assessoria do humorista afirmou, segundo o G1, que ele não tem conhecimento da situação e que não foi notificado judicialmente até o momento.

Vale ressaltar que Tirullipa foi expulso no segundo dia de evento, após ser flagrado puxando o biquíni das convidadas durante uma brincadeira similar a Banheira do Gugu.

Após a repercussão da polêmica, o humorista usou sua conta do Instagram para se pronunciar sobre o caso e pedir desculpa aos envolvidos.

“Fala, pessoal. Depois de conversar com a Gkay e toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, as mulheres, a Nicole, que se sentiu assediada, não foi a minha intenção. Tentei levar uma brincadeira, uma alegria, mas eu realmente me excedi. De fato, aquele clima de Farofa, de que tudo pode, na realidade tudo não pode”, disse ele.

“Eu vacilei, errei e tô aqui para pedir perdão a você Nicole e outras que se sentiram feridas, me perdoem. A gente que trabalha com comédia é muito complicado. Deus sabe do meu coração, vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres e não queria isso para elas”, falou ainda, na época.

“Então, tô pedindo perdão em público para vocês e resolvi me retirar da Farofa. Falei com a Gkay e falei: ‘não queria prejudicar a festa. A festa vai continuar e aproveitem porque é para vocês‘”, completou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.