Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 14: Formação da roça tem briga e votos equilibrados

Publicado a

em

Foto: Reprodução/PlayPlus

Mais uma formação da roça aconteceu em “A Fazenda 14”. Nesta terça-feira, 11 de outubro, os peões se reuniram na área externa para a escolha dos rivais na berlinda do jogo. Com os grupos já formados, os poderes do lampião e a estratégia dos peões determinou os quatro roceiros. No final das contas, Vini, Bia, Babi e Tati Zaqui estão na roça. As três mulheres disputam a Prova do Fazendeiro.

Alex foi o primeiro a falar e, como esperado, indicou Vini. Ele riu antes de começar a falar, mas destacou que o modelo precisa “refletir” sobre algumas questões sérias que o rival trouxe para o jogo. Em seu discurso, o ator afirmou que estava apenas “trocando votos”.

Foto: Reprodução/PlayPlus

Foto: Reprodução/PlayPlus

Foto: Reprodução/PlayPlus

Foto: Reprodução/PlayPlus

“É muito óbvia minha votação de hoje. Eu preciso ir nessa pessoa. Como ela falou na semana passada, que me queria ver fora da fazenda, eu também quero vê-lo lá fora. Eu acho que ele tem muito o que pensar ainda lá fora antes de vir para um reality tão grande como A Fazenda”

Em resposta, Vini disse que Alex tentou “lacrar” em cima de suas falas desde o começo do jogo. O brasiliense destaca que teve “palavras mal colocadas” nas primeiras semanas, o que virou uma arma na mão do rival

“Ele tenta lacrar sobre tudo. Tenta lacrar sobre assuntos super sérios. A mente dele veio aqui para isso: ‘Vamos lá para lacrar’”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.