Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 14: Ruivinha de Marte pensa em desistir do reality show

Publicado a

em

Ruivinha de Marte desabafa sobre o seu desempenho emA Fazenda 14 e diz que cogita sair do reality show

A influenciadora digital Ruivinha de Marte já está sentindo a pressão do confinamento deA Fazenda 14, da Record TV. Nesta madrugada, ela caiu no choro ao avaliar o seu desempenho no jogo e contou que pensa em desistir.

“Não estou entregando nada. Eu nunca me senti tão inútil na minha vida. Eu acho que quero desistir”, disse ela.

Então, Ingrid Ohara tentou acalmar a amiga. “Não! Tá louca? Você é uma das meninas mais f*das que eu já conheci na vida. Você é muito talentosa!”, declarou. Deborah Albuquerque também apoiou a jovem. “Eu acho que você está entregando tudo. Você é a dona do close. Todo mundo deve estar adorando!”, afirmou.

Ruivinha de Marte chora em<a href=

A Fazenda 14 – Foto: Reprodução / Record TV” width=”800″ height=”450″ /> Ruivinha de Marte chora emA Fazenda 14 – Foto: Reprodução / Record TV

Por fim, Ruivinha continuou chorando e disse que está preocupada com sua imagem fora do programa.

Bruno Tálamo também pensou em desistir deA Fazenda 14

Também nesta madrugada, Bruno Tálamo também falou sobre desistência deA Fazenda 14. Chorando, ele contou que está se sentindo excluído e deslocado.

Então, Iran Malfitano consolou o rapaz. “Você acabou de falar que se sair desse jeito, vai se sentir um fracassado. Não, fod*-se! Não é que os outros estão pensando, é como você se sente. Se você sair agora, você não vai ter a chance de mudar o que os outros estão olhando pra você. Fica pela sua esposa, fica pelo seu pai e pela sua mãe. Tenta fazer o que o André falou, tenta mudar essa chave e fazer diferente”, disse ele.

E Bruno concordou: “Eu sei disso, mas eu estou lutando muito aqui. Caramba! Que loucura, cara! O que é isso?”. Então, Iran completou: “Calma! Daqui a pouco você vai ter tranquilidade pra conversar e ouvir a posição dos outros. Você tem que aceitar que as pessoas pensam diferente de você. E mostrar que realmente você não é esse cara, que todo mundo está achando que é”. Por fim, Bruno desabafou: “Isso é uma guerra mano, isso aqui é como uma guerra. É o quinto dia, olha isso mano”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.