Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 14: Tati Zaqui descarta Thomaz Costa ao revelar para quem está torcendo

Publicado a

em

Na madrugada desta sexta-feira (14), Tati Zaqui abriu o jogo e revelou para quem vai a sua torcida em “A Fazenda 14“, após sua eliminação.

Durante a Cabine de Descompressão, a funkeira contou para Lucas Selfie, apresentador do programa, que a partir de agora torce para que Pelé MilFlows leve o grande prêmio de R$1,5 milhão do reality.

A resposta foi uma grande surpresa tanto para o apresentador, quanto para os expectadores, visto que Tati viveu um romance com Thomaz Costa e se tornou muito amiga de Kerline Cardoso, durante a sua participação no reality rural.

“O Thomaz e a Kerline, ficou com Deus?”, questionou Selfie. “É que o Pelé é meu amigo desde lá de fora, então eu sei das lutas dele, da batalha dele. Claro que eu desejo que todos colham bons frutos daqui, mas eu queria que quem saísse com 1 milhão e meio fosse o Pelé”, explicou a cantora.

A Fazenda 14: Tati Zaqui descarta Thomaz Costa ao revelar para quem está torcendo - Foto: Reprodução / PlayPlus

A Fazenda 14: Tati Zaqui descarta Thomaz Costa ao revelar para quem está torcendo – Foto: Reprodução / PlayPlus

Selfie ainda perguntou se ela acredita ser possivel que o rapper leve o grande prêmio e ela respondeu: “Eu acredito que sim! Ele é um menino bom, tem um coração bom! Ele vai longe“.

Apesar dos elogios, a funkeira criticou uma única atitude do amigo: “Ele só tem que se decidir também, sair de cima do muro”, completou ela, fazendo referência a um papo que o peão teve om Deolane Bezerra na última festa.

A Fazenda 14: Tati Zaqui descarta Thomaz Costa ao revelar para quem está torcendo - Foto: Reprodução / PlayPlus

A Fazenda 14: Tati Zaqui descarta Thomaz Costa ao revelar para quem está torcendo – Foto: Reprodução / PlayPlus

“Ela é uma pessoa que fica o dia inteiro de cara fechada. O que prejudicou nossa relação foi ela ter se juntado ao grupo A. Ela foi contaminada com isso. Quando ela veio conversar comigo em uma festa, depois de todos os xingamentos, eu vi uma menina doce por poucos minutos. Só que no dia seguinte eu já vi que ela continuou apontando o dedo na cara das pessoas. Fiquei decepcionada“, finalizou Tati.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.