Connect with us

A Fazenda

A Fazenda: Record blinda sede contra mensagens externas

Publicado a

em

A Fazenda: Record blinda sede contra mensagens externas - Foto: Reprodução / PlayPlus

Record blinda sede contra mensagens de fora e adota novas medidas para evitar acontecimentos de edições anteriores; entenda!

Neste ano, a Record resolveu reforçar a segurança da guarita deA Fazenda com o objetivo de evitar que os carros de som, contratados pelas torcidas dos peões, entrem no espaço onde eles ficam para passar alguma informação de fora, como já aconteceu em edições anteriores.

Para quem não se lembra, a sede está localizada em uma rua de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira do Em Off, o local é repleto por sítios e sempre teve uma guarita na estrada, mas nunca ficava ninguém no lugar. Quando começou A Fazenda 14, a emissora colocou seguranças por lá, inclusive portando rádios de comunicação.

Nos anos anteriores, dois carros de som foram vistos na área do reality rural. Um em 2021, enviando uma mensagem para Gui Araújo se afastar de Marina Ferrari e tomar cuidado com Dayane, e outro em 2020, enviado por fãs da MC Mirella alertando que a morena se afastasse de MC Biel e Juliano Ceglia.

Vale lembrar que poucos dias depois desse episódio, um outro veículo foi barrado por seguranças quando tentava chegar perto da casa. Desta vez, o recado seria enviado para MC Biel.

A Fazenda: Record blinda sede contra mensagens externas - Foto: Reprodução / PlayPlus

A Fazenda: Record blinda sede contra mensagens externas – Foto: Reprodução / PlayPlus

TEORIAS

Na edição anterior, o campeão Rico Melquiades chegou a criar teorias sobre a mensagem do carro de som enviada para Gui Araújo.

Chamando os veículos de ET para não ser punido pela produção, o humorista disse a Bil Araújo que as mensagens vinham da torcida de Gui, eliminado na última Roça. Para ele, o influenciador estava sendo guiado a se aproximar de Marina Ferrari para evitar sua saída do reality, o que não adiantou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.