Connect with us

Noticias

A fila andou? Gabi Martins e Felipe Neto se pronunciam após rumores de ‘ficada’

Publicado a

em

Após rumores que teriam tido um encontro secreto, Gabi Martins e Felipe Neto se pronunciam e esclarecem em que pé está a relação

Está rolando? Após alguns rumores de um possível encontro, e troca de beijos, entre a ex-BBB Gabi Martins e o youtuber Felipe Neto circularem nas redes sociais, os dois decidiram se pronunciar nesta quinta-feira (10) e acabaram de vez com a curiosidade dos fãs.

Procurados pelo colunista Hugo Gloss, ambos confimaram o envolvimento, mas trataram de esclarecer que eles permanecem solteiros. A cantora, que terminou um relacionamento recente com o também cantor Tierry, explicou que uma nova relação não está em seus planos.

“Sim, ficamos, mas estamos solteiros. Eu terminei recentemente [com o Tierry] e não pretendo ter um relacionamento sério por agora. Continuamos solteiros”, explica ela ao colunista, pouco tempo após Leo Dias, do Metrópoles, noticiar o encontro dos dois.

Apesar do costume de manter a vida pessoal longe dos holofotes, Felipe Neto também conversou com Hugo Gloss. Assim como Gabi Martins, ele terminou um relacionamento há pouco tempo. Ele namorou Bruna Gomes por cinco anos, mas o romance chegou ao fim em dezembro passado.

“Adoro a Gabi, mas estamos solteiros. Eu terminei um longo relacionamento há muito pouco tempo, não estou em busca de nada sério agora”, afirmou. Apesar das afirmações de ambos não querem nada sério, nas redes sociais, muitos fãs já estão shippando o casal, outros já não curtiram tanto a ideia!

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.