Connect with us

Noticias

A história por trás do sucesso “Tú És Bom” de Fred Arrais

Publicado a

em

Cantada em todo país, o single autoral “Tú És Bom” rapidamente tomou proporções virais no ano de seu lançamento, com mais de 6.3 milhões de visualizações apenas no YouTube e quase 4 milhões de streams nas plataformas de música.

O feat cantado ao lado da esposa Flávia Arrais foi um dos hits mais entoados nas igrejas na época e ganhou ainda uma série versões nas vozes de outros artistas. Além do single, Fred Arrais é conhecido por outras canções de sucesso como, “Tremenda Graça”, “Doce Presença” e “Deus dos Improváveis”.

Recentemente o cantor foi notícia em grandes portais como, Isto É, Band News, Catraca Livre, Ego Brazil entre outros que anunciaram o lançamento de seu novo single acústico intitulado “A Voz” que já alcançou mais de meio milhão de plays nas plataformas digitais.

Sobre a canção “Tú És Bom”, Fred contou que a ideia da criação surgiu de um encontro com seu amigo americano Jason Lee Jones, ambos se conheceram e tiveram uma sessão de edição e composição de músicas que seriam para uma gravação improvisada na igreja do cantor há muitos anos. Cada um apresentou suas músicas, rascunhos, e juntos foram editando, criando e compondo.

No meio disto “Tu És Bom” surgiu e com poucos recursos e muito esforço gravaram juntos no projeto ‘Dançando no Fogo’ e para surpresa deles a música entrou nas igrejas e nos principais eventos do país sendo até hoje cantada.

“Tu és bom é a prova de que Deus pode usar as coisas mais simples e improváveis para trazer a tona uma verdade bíblica e poderosa! Ele é bom”, concluiu Fred.

Assista ao clipe da canção “Tu És Bom” no YouTube

 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.