Connect with us

Carnaval

Acadêmicos do Tucuruvi leva alegria e união para Ensaio de Rua rumo ao Carnaval 2022

Publicado a

em

Casal Mestre Sala e Porta Bandeira - Waleska Gomes e Luan Caliel - Crédito da Foto: João Belli / Divulgação

Neste final de semana seria realizado os desfiles das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi, porém com os desfiles adiados para o mês de abril, quase todas as escolas não deixaram a data do carnaval passar em branco e prepararam uma programação especial para os seus componentes. Entre elas podemos mencionar a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, agremiação situada na zona norte da capital paulistana, que realizou o “Baile a Fantasia do Zaca” em formato de desfile de rua.

A agremiação, que terá a missão de abrir os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, levou seus componentes e segmentos fantasiados para a Avenida Mazzei em uma grande festa, que tomou conta de um trajeto equivalente a duas quadras da avenida.

O baile do Zaca serviu como uma prévia do que o público poderá curtir no dia 22 de abril, dia em que a agremiação desfilará no Sambódromo do Anhembi. Alegria, festa e diversão não faltaram para os componentes que compareceram em peso para pular o carnaval.

Entre os integrantes que entraram no clima, estavam os Casais de Mestre Sala e Porta Bandeira, a Comissão de Frente, as Passistas Plus Size que integram a Ala Plus Zaca, as Musas e os Malandros que integram o Grupo Show Tucuruvi, e a corte da Bateria do Zaca, as quais abrilhantam a frente dos ritmistas que são comandados pelo Mestre Serginho.

Madrinha, Rainha e Musa da Bateria - Crédito da Foto: João Belli / Divulgação

Madrinha, Rainha e Musa da Bateria – Crédito da Foto: João Belli / Divulgação

Destaque para a corte, composta pela Rainha de Bateria Cintia Mello, a qual é professora de dança e bailarina que integra o ballet do Programa do Ratinho no SBT, que escolheu um look dourado que representa uma guerreira, enquanto que a Madrinha de Bateria, a modelo e empresária Sheila Hachas, que para fazer bonito escolheu o look da personagem Hera Venenosa, uma personagem da DC Comics, anti-heroína e vilã na revista do Batman. Já a Musa da Bateria, que é a Musa Fitness Lívia Nayara, optou pela sensual fantasia da Mulher Gato, a qual chamou muito atenção ao deixar a mostra as pernas torneadas, o seu avantajado bumbum na nuca, enquanto sambava com o seu chicotinho nas mãos.

A agremiação da Cantareira, que é presidida pelo Sr.Jamil, tem como enredo “Carnavais… De lá pra cá o que mudou, daqui pra lá o que será?”, desenvolvido pela dupla de carnavalescos Dione Leite e Fernando Dias.

No último carnaval em 2020 a escola conquistou o vice-campeonato do Grupo de Acesso, onde prestou uma grande homenagem ao saudoso humorista e apresentador Chico Anysio.

Comissão de Frente do Zaca - Crédito da Foto: João Belli / Divulgação

Comissão de Frente do Zaca – Crédito da Foto: João Belli / Divulgação

Musas e Malandros do Grupo Show Tucuruvi - Crédito da Foto: João Belli / Divulgação

Musas e Malandros do Grupo Show Tucuruvi – Crédito da Foto: João Belli / Divulgação

Passistas Ala Plus Size - Crédito da Foto: João Belli / Divulgação

Passistas Ala Plus Size – Crédito da Foto: João Belli / Divulgação

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.