Connect with us

Entretenimento

Alok rebate críticas após tomar atitude fora do país: “Eu precisava”

Publicado a

em

O DJ Alok conversou com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, para falar sobre as críticas que vem recebendo por conta das doações que fez no exterior.

É que algumas pessoas alegam que essa ajuda deveria ser focada no Brasil, país natal do músico. Na entrevista, ele contou que doa bem mais ao Brasil e disse ainda que o dinheiro destinado para os países estrangeiros também vem de fora.

“São recursos que vêm de uma parceria com um gamer, de um personagem internacional, então eu precisava voltar recursos para os países de matrizes que também compraram [o jogo]”, falou o famoso, afirmando que tem parcerias com países que já tinha certa afinidade.

DJ Alok

DJ Alok

“Eu consegui fazer parcerias na África e na Índia, porque já tenho afinidade lá. No Brasil, eu consegui trazer R$ 27 milhões, então é muito mais”, contou, falando na sequência que doaria tudo ao Brasil, se fosse possível. “Se eu pudesse, traria tudo”, disse.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.