Connect with us

Noticias

Amaral é o oitavo desmascarado do ‘The Masked Singer Brasil’

Publicado a

em

Amaral é o oitavo desmascarado do 'The Masked Singer Brasil'

O ex-jogador Amaral foi o oitavo desmascarado do “The Masked Singer Brasil”, programa apresentado por Ivete Sangalo, na Globo. O atleta estava escondido por trás da fantasia do simpático cachorro. O vira-lata caramelo, que se tornou um mascote não-oficial do nosso país, se despediu da competição neste domingo.

Ao ser revelado, Amaral, que jogou pela Seleção Brasileira nos anos 90, falou sobre a experiência de cantar no palco do programa. “Tive um pouco de dificuldade para cantar, algumas palavras”, revelou Amaral. “Mas foi legal. Importante é você vestir a fantasia, a personagem. Tenho que agradecer a Deus, a vocês”.

O ex-atleta acumulou vitórias no programa antes de ser desmascarado e deve esse bom desempenho a uma treinadora muito especial: “Ninguém sabia. Minha filha sabia, a gente ensaiava junto as músicas. Porque eu tenho a língua presa e não saiam algumas palavras”.

Amaral é o oitavo desmascarado do 'The Masked Singer Brasil'

Amaral é o oitavo desmascarado do ‘The Masked Singer Brasil’

Amaral jogava como volante e teve passagens vitoriosas por clubes como Palmeiras, Corinthians e Vasco da Gama até chegar à Seleção. “Eu acho que oportunidade na vida é uma vez só, então não deixo escapar”, disse Amaral enquanto se despedia do programa apresentado por Ivete Sangalo. “Eu sou um cara que gosta de levar alegria. Às vezes a gente tem aquela tristeza, mas sempre estampo meu sorriso para as pessoas que necessitam”, contou.

View this post on Instagram

A post shared by EGOBrazil 🇧🇷 (@egobrazil)

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.