Connect with us

Televisão & Novela

Amigo Secreto do Fantástico tem presentes inusitados e exclusivos

Publicado a

em

Neste domingo (25), foi exibida mais uma edição do tradicional amigo secreto do “Fantástico“. 20 nomes que se destacaram ao longo de 2022 participaram da brincadeira, com presentes variados e surpreendentes. Regina Casé, Ludmilla, Sabrina Sato, Lucy Alves, João Gomes e Jade Picon foram alguns dos envolvidos na atração de Natal.

“Para essa pessoa não existe zona de conforto. Ela está sempre se reinventando e tem uma personalidade muito forte. Em cada trabalho você esquece que ela é ela… Ai, gente, ela merece todas as flores”, iniciou Sabrina Sato, fazendo referência à novela do GloboPlay protagonizada por Regina Casé, sua amiga oculta. A apresentadora a surpreendeu com um quadro de São Lázaro, feito por Vik Muniz. “Coisa linda! Eu sou filha e devota de São Lázaro, que cuidado de você pensar”, expressou Regina, grata.

Na sequência, a Zoé de “Todas as Flores” revelou que a nossa Maria Bruaca, Isabel Teixeira, foi a felizarda em seu sorteio. “Essa daqui é danada… Eu acho que ela impulsionou, deu muita força para as mulheres se libertarem de um relacionamento tóxico”, disse Casé antes de anunciar a surpresa. A atriz leu a cartinha escrita por Regina e não conteve o choro. “Quantas finalmente tiveram coragem de viver plenamente a sua sexualidade por causa da Maria Bruaca? Trabalho lindo, gigante”, narrou ela com a voz embargada, antes de abrir o presente – livros que abordam a temática do feminismo. “Eu e minha filha, a gente vai ler tudo isso aqui! Obrigada, Regina, eu adorei”, discursou Teixeira.

De uma grande artista para outra! Lucy Alves foi sorteada por Isabel Teixeira, que a presenteou com dois itens: um caderno feito à mão, com uma sanfona na capa e um letreiro luminoso com os dizeres “O amor protege essa casa”. “A arte está na existência dela, é uma multiartista, multi-instrumentista, você toca tão bem o coração das pessoas…”, declamou Isabel. “Que coisa mais incrível!”, agradeceu Lucy.

Sabrina Sato também recebeu uma obra de arte da protagonista de “Travessia”. “Te mando esse presente cheio de carinho e afeto, feito especialmente pra ti pelas mãos de uma artista do nosso Nordeste. Você é uma mulher inspiradora e minha vontade é ter você bem de pertinho“, escreveu Alves na cartinha. No quadro, Sabrina foi pintada grávida. “Eu amei, amei, amei o meu presente”, revelou a nova jurada do “The Masked Singer Brasil”.

A banda Jovem Dionísio, que bombou com o hit “Acorda Pedrinho” nas paradas brasileiras deste ano, tirou a influenciadora Pequena Lô. Os rapazes a presentearam com uma caixa de som gigante, com direito até a um microfone! “Olha que chique! Gente, muito obrigada, eu amei realmente”, disse ela, antes de anunciar o próximo amigo secreto – L7nnon. Bombado com “Ai, Preto”, o cantor recebeu uma jaqueta personalizada com seu próprio nome, bairro e rua.

O presenteado por L7nnon foi João Gomes, que ganhou um par de botas marrons. “Pessoa muito simples, com o coração bonito demais e uma voz muito potente que conquistou o nosso país de uma forma absurda”, elogiou L7. O cantor de piseiro ficou bastante empolgado com o presente. Em seguida, ele revelou que tirou o nome de Jade Picon na brincadeira. João é quem canta a música-tema de sua personagem em “Travessia” e a surpreendeu com um chapéu típico da região sertaneja, só que na cor rosa, e a influenciadora amou. “Ai, não acredito, gente! João Gomes perfeito, maravilhoso”, comemorou ela.

A ex-BBB resolveu inovar e surpreendeu o seu amigo oculto – a banda “Jovem Dionísio”, com uma lembrancinha bastante inusitada! A Chiara de “Travessia” além de enviar camisetas brancas personalizadas para cada um dos integrantes, também deu um dinossauro verde de pelúcia que diz um recado com a voz da própria atriz: “Acorda, Pedrinho! Um beijo da Jade!”. Os meninos gargalharam e aprovaram a surpresinha!

Luva de Pedreiro brincou, chamando o seu amigo de bonito: “Ele não é feio não, hein!”. Depois, anunciou que Rodrigo Mussi foi o seu sorteado. O ex-BBB ganhou luvas usadas pelo influenciador, além da camisa da Seleção Brasileira que estava vestindo no momento em que Tite o “convocou” para o time. Já Mussi, tirou Xamã, outro grande destaque de 2022. “Sou um grande fã do seu trabalho, do seu talento e da sua história”, escreveu o ex-brother, que o deu um quadro grafitado com características pessoais do artista.

O dono do hit “Malvadão 3” declamou elogios à Linn da Quebrada, a próxima sorteada no amigo secreto. “Oi, Lina, espero que goste do presente que escolhi pra você. Ele é cheio de personalidade e vai te deixar mais gata ainda”, pontuou o artista na cartinha para a cantora.

O presente foi uma jaqueta amarela com os dizeres “acredite no seu axé”. “Xamã, meu marido! Não acredito!”, brincou ela enquanto vestia a peça. A ex-sister sorteou Formiga, atleta do futebol brasileiro e a ofereceu um boné customizado, já que a esportista coleciona o item. “Uau, amei”, expressou ela.

O futebol com tudo! Formiga revelou que o artilheiro Pedro, do Flamengo, foi seu sorteado e o entregou um bonequinho-miniatura do jogador. Fofura! “Parecido pra caramba, nunca tinha visto”, disse ele.

Em seguida, enchendo a boca pra dizer que ela também é flamenguista, Pedro anunciou Ludmilla como sua amiga secreta. A cantora ficou toda feliz: “O Pedro também é meu amigo! Não acredito… Pedro, você não autografou? Vai ter que vir aqui”, brincou ela ao olhar a blusa do time Rubro-Negro que ganhou dele.

Lud sorteou Vinicius Jr e deu um presente exclusivo: um tênis personalizado com “Ludmilla” e “Numanice”, que “quase ninguém tem”. “Pra você continuar bailando muito, seja no campo ou na vida, te amo”, escreveu ela.

Dando sequência à brincadeira natalina, o jogador deu um skate da Letícia Bufoni, uma das maiores skatistas do Brasil que mora na Califórnia, para Gustavo Scarpa.

Luva de Pedreiro reapareceu na telinha ao ser sorteado por Scarpa. O atleta o surpreendeu com três presentes diferentes: um cubo mágico, o livro “O caçador de pipas”, de Khaled Hosseini e um skate novíssimo. “Saiba que eu e os meus amigos somos fãs de você”, declarou o jogador.

Ao final da atração, Giulia Benite, que ficou nacionalmente famosa por interpretar a Mônica em “Turma da Mônicaː Laços” e “Turma da Mônicaː Lições”, revelou que tirou o ídolo Jão, que também a sorteou! Os dois ficaram quites e super felizes com o resultado. “Eu não sei se isso foi muita marmelada…”, brincou ela.

A atriz deu para o cantor um violão assinado pelo próprio Maurício de Souza. “Eu sou obcecado pela Turma da Mônica, muito obrigado!”, falou o artista.

Enquanto isso, Jão deu um presente inesquecível à Giulia, que é fã de carteirinha de Billie Eilish: um disco de vinil da cantora! Além disso, rolou uma jaqueta personalizada fazendo referência à tour do músico, “Pirata”. “Me segurei pra não chorar, mas não deu certo”, confessou a pequena, emocionada.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.