Connect with us

Famosos

Amigo secreto no Fantástico Jade Picon é criticada: “Pior presente”

Publicado a

em

Jade Picon - Reprodução: Instagram

Atriz da personagem Chiara em Travessia e ex-participante do BBB 22, a influenciadora e atriz Jade Picon é alvo de críticas na internet por culpa do amigo secreto do Fantástico, exibido na noite deste último domingo (25).

Ela entregou presentes que foram considerados ruins para os integrantes da banda Jovem Dionísio, dona do hit Acorda Pedrinho. Para vários internautas, foi a pior iniciativa feita pelo programa da Globo.

Jade Picon - Reprodução: Instagram

Jade Picon – Reprodução: Instagram

O amigo oculto do Fantástico já é considerado uma tradição da emissora e têm várias participações de diversas pessoas que bombaram durante o ano para trocarem presentes entre si. Nos participantes dessa edição de 2022, estiveram Xamã, Linn da Quebrada, Isabel Teixeira, Regina Casé, Vinícius Júnior, Gustavo Scarpa e Luva de Pedreiro, entre outros.

Jade já entrou na brincadeira quando João Gomes falou que a sorteou. Ele canta a música de sua personagem Chiara, em Travessia, Dengo. E o músico lhe deu um chapéu típico da região sertaneja na cor rosa. Em seguida, a ex-BBB mostrou que tirou o grupo de um sucesso só e decidiu dar um presente diferente.

Além de uma carta, Jade enviou uma camiseta branca personalizada para cada um dos integrantes da banda. Mas o que foi considerado bizarro foi seu segundo presente: um dinossauro verde de pelúcia que fala um recado com a voz da própria atriz: “Acorda, Pedrinho! Um beijo da Jade!”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.