Connect with us

Noticias

Amor sem preconceitos: @oblogdeles faz sucesso na web registrando preparativos para casamento gay

Publicado a

em

Que organizar um casamento não é terefa fácil, você já sabia. Mas você já se perguntou o que faria se fornecedores tratassem seu sonho de forma diferente simplesmente por sua orientação sexual? É o que um casal de Belo Horizonte tem vivido desde abril, quando ficaram noivos e decidiram organizar o seu casamento.

Foto: Acervo pessoal

Foto: Acervo pessoal

Jean Deoli (publicitário) e Pedro Rocha (Relações Públicas) possuem o perfil @oblogdeles no Instagram há quase 7 anos e por lá compartilham rotina, relacionamento, diversidade, viagens e gastronomia. No entanto, o casal tem feito sucesso desde que resolveu compartilhar com seus seguidores os preparativos para seu casamento, que acontecerá em agosto de 2023.

Foto: Acervo pessoal

Foto: Acervo pessoal

Os rapazes relatam que “nem todos os fornecedores estão dispostos a fazer um casamento gay”, tendo eles enfrentado algumas dificuldades na hora de escolher serviços para o evento. A rotina compartilhada tem aguçado a curiosidade de seus seguidores e colocado em pauta discussões necessárias quando o assunto é diversidade e inclusão em celebrações e enlaces matrimoniais. “Desde que ficamos noivos, temos recebido muitos seguidores com dúvidas e comentários sobre casamentos gays e percebido o quanto o mercado ainda gira em torno de relações heteroafetivas e mais especificamente, da noiva”, comenta o publicitário Jean Deoli.

“O Blog Deles” surgiu quando Jean e Pedro completavam 1 ano de namoro. De lá pra cá, 7 anos se passaram e o casal completa 8 anos juntos e 7 como influenciadores digitais. O trabalho na internet acompanha todo o crescimento do casal, já que a vida a dois é compartilhada desde o namoro até os preparativos para o casamento.

Apesar das dificuldades, Jean e Pedro ressaltam que “tem sido prazeroso construir este sonho e compartilhar nas redes sociais” e quanto aos fornecedores, ressaltam: temos certeza de que no nosso grande dia teremos os melhores e que condizem com nossos ideais. Para o Relações Públicas Pedro Rocha, que também já atuou no setor de eventos “é preciso trazer em pauta diálogos que incluam todas as formas de relacionamento na organização de um casamento”.

Foto: Acervo pessoal

Foto: Acervo pessoal

Os preparativos seguem a todo vapor, assim como o compartilhamento nas redes. A lista de fornecedores tem crescido e sido arrojada por parceiros que tem vislumbrado o evento como mais que uma festa, um apoio à diversidade. Aparentemente, a luta do casal tem incentivado seguidores e movimentado o mercado de eventos de Belo Horizonte.
O casamento está previsto para agosto de 2023, em Belo Horizonte, em um dos cartões postais da cidade: a Pampulha.

Foto: Acervo pessoal

Foto: Acervo pessoal

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.