Connect with us

Musica & Youtube

Ana Hickmann se machuca e mostra estado como ficou: “Pegou a costela e um pouco da coluna”

Publicado a

em

Ana Hickmann mostra situação após acidente (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Hickmann passou por uma situação preocupante neste final de semana. Isso porque, a contratada da Record sofreu um acidente que sofreu enquanto passeava a cavalo. Ela estava se divertindo na companhia de sua família quando se machucou bastante.

Neste sábado, 15 de outubro, a apresentadora do Hoje em Dia detalhou que passou algumas horas passeando a cavalo, mas no momento que foi descer do animal, seu joelho acabou falhando. Sendo assim, Ana Hickmann caiu de costas em uma mureta e machucou sua costela.

“Fiz duas horas de cavalgada, foi uma delícia, e na hora que fui descer da sela, não contava que meu joelho fosse falhar. O joelho falhou, não consegui me segurar no estribo, caí de costas, bati as costas na mureta do lugar de água dos cavalos”, afirmou a comandante do Hoje em Dia.

Apresentadora fala sobre estado de saúde

Embora tenha causado susto, Ana Hickmann tranquilizou seus seguidores ao falar sobre seu estado de saúde. “Durante dez minutos quase fiquei sem ar, porque bati a costela. E o cavalo tão bonzinho se assustou mais que eu”, afirmou ela.

Devido ao acidente, a apresentadora Ana Hickmann fará novos exames para confirmar se realmente não quebrou nada. “Eu caí, mas estou bem. Estou com dor nas costas, mas não quebrei nada. Conversei com médico e vou fazer radiografia, porque continuo com dor. Pegou a costela e um pouco da coluna – então vou ficar de molho”, disse ela.

Ana Hickmann mostra situação após acidente (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann mostra situação após acidente (Foto: Reprodução)

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.