Connect with us

Noticias

Anna Mel, promessa da música brasileira da nova geração retorna a São Paulo

Publicado a

em

A cantora teen Anna Mel, é um talento em ascensão. Natural de Ubá, a artista está mostrando seus talentos nacionalmente desde maio de 2019, quando lançou o primeiro single ‘Sonho de Menino’ com participação do Padre Fábio de Melo. Em entrevista ela confidencia mais sobre sua relação com a música e adianta sobre algumas novidades.

Investindo em novos projetos, a artista prepara o seu retorno a São Paulo, onde junto a um excelente time de estúdio irá por voz a novas canções de seu repertório. Anteriormente Anna Mel esteve em São Paulo a trabalho, realizando produção de conteúdo não só na parte musical como na parte de mídia.

Após mudar o seu visual e aderir a um cabelo mais iluminado, com um corte mais moderno, Anna Mel realizou um ensaio com profissionais de referência para atualizar o seu portfólio. O ensaio contou com Trumpas, como fotógrafo, Luan Ventilari como stylist, e Carlos Pompeio por conta da make e cabelo. Tudo isso para ressaltar a nova fase em que Anna se encontra e externar a sua personalidade e atitude.

Como ela mesma descreve, Anna Mel é uma pessoa descontraída, uma pessoa animada. Quando surge um trabalho ela está lá, ela agarra, ela faz tudo da melhor forma e faz ser divertido. Anna Mel é uma pessoa real, uma pessoa sensível, e quando alguém precisa, ela está sempre ali. Anna Mel é uma pessoa que não respira sem a música, a música faz parte dela desde sempre e ela não vive sem isso.

Questionada sobre o que faz a música um fator tão importante em sua vida, a artista reforça: “A música é meu tudo, me faz ser quem eu sou. Acho que não sei me definir sem a música. Todo mundo sempre me vê cantando pra todo lado 24h por dia, sempre estou com a música a minha vida inteira”.

Novos horizontes

Após lançar a música ‘Faça o Bem’ com a participação do Carlinhos Brown, no início de 2022 Anna colhe os frutos do amor que deposita em seu trabalho neste ano, que segundo ela está sendo um ano diferente de todos os anos. “2022 está passando por cima de todos os problemas. É um ano mais saudável, um ano de mudança como pessoa e como artista. É um ano de crescimento que está vindo com muita composição, muita gravação”, anuncia a cantora.

Cheia de surpresas ainda por vir, a cantora nos dá uma prévia sobre os seus próximos projetos musicais. “Em breve teremos novidades com uma gravadora multinacional. Também está previsto um lançamento para o final do ano, que será muito especial para mim. Posso adiantar que a rainha ‘Veveta’ (Ivete Sangalo) gravou comigo e depois vamos lançar”.

Sobre as conquistas e novas fases, ela reforça que a gratidão a faz manter resiliente e ainda mais focada em explorar o seu talento. “Estou extremamente feliz, extremamente grata por tudo que está acontecendo na minha vida, acho que tudo tem um propósito de Deus, e hoje em dia a coisa mais me deixa feliz é a minha carreira”, diz Anna.

Por fim, ela agradece os leitores com um recado especial: “Eu queria agradecer a cada um que tirou um tempo para ler essa entrevista, muito obrigada. Amo cada um de vocês e farei de tudo para ser a melhor artista possivel”, finaliza a jovem que é um desses talentos, no qual sua voz reafirma com êxito uma carreira brilhante pela frente.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.