Connect with us

Carnaval

Anny Alves é destaque no ensaio técnico da Unidos do Porto da Pedra

Publicado a

em

A Professora de dança Anny Alves foi um dos destaques no ensaio técnico da Unidos do Porto da Pedra, na noite deste sábado, 9, na Marquês de Sapucaí.

A primeira musa da escola animou e levantou o público que assistia o espetáculo das arquibancadas da Passarela do Samba. Em seu terceiro carnaval na agremiação, no desfile, Anny estará à frente do carro abre alas do Tigre de São Gonçalo. “Estar aqui é hoje é um momento de muita emoção. A escola está muito animada, a Porto está feliz. Fizemos um lindo ensaio e tenho certeza de que faremos ainda mais no desfile oficial”, disse Anny.

Morando na Croácia desde 2013, a musa usou um figurino especial em homenagem ao país.” Hoje meu figurino foi inspirado na Croácia. Como as cores da bandeira de lá são as mesmas cores da Porto da Pedra foi fácil unir o útil ao agradável. Sou muito feliz na Croácia e tenho recebido muito apoio, principalmente da Secretaria de Cultura de lá, a homenagem foi muito merecida”, conta.

Baiana, Anny possui um estúdio de dança no país europeu e, recentemente, teve seu talento reconhecido ao ser uma das homenageadas do conceituado prêmio ‘Berimbau de Ouro’, chamado carinhosamente de “Oscar” da Cultura no Nordeste.

 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.