Connect with us

Famosos

Aos 71 anos, Vera Fischer mostra corpo real com maiô sensual: “Uau”

Publicado a

em

Vera Fischer

Vera Fischer usou as redes sociais para mostrar sua beleza e boa forma. Atualmente aos 71 anos de idade, a artista compartilhou um clique em que surge de maiô na beira da piscina, deixando seu corpão em bastante evidência.

Na legenda da postagem, ela aproveitou para deixar um recado carinhoso para os fãs. “Amores, um 2023 cheio de sol, alegria e esperança, desejou ela, que recebeu milhares de curtidas, além de inúmeros comentários repletos de elogios e mensagens carinhosas. “Gata!”, disse a cantora Pocah. “Muito linda, minha amiga”, escreveu outra usuária. “Uau! Linda! Nossa eterna Miss Brasil”, declarou uma terceira.

Vera Fischer relembrou o início da carreira

Em 2021, Vera Fischer foi entrevistada com exclusividade pelo programa Domingo Espetacular, exibido pela Record TV. A artista conversou com Carolina Ferraz, apresentadora da revista eletrônica, e revisitou sua carreira. Ela disse que, embora tenha passado por alguns momentos complicados, nunca sentiu que sua beleza a atrapalhou.

“Atrapalhar, não. Eu olho minhas fotos e a minha cara é muito [parecida] com bonecas. Eu acho que com o tempo você vai se modificando, se moldando, então, eu acho que a beleza está nisso: em você se ver com 20 anos, 40 anos, 60 anos e, agora, chegando nos 70, você tem que admirar cada ruga, cada pedacinho”, disse a musa.

Atriz já foi muito criticada

Ainda durante o bate-papo com Carolina Ferraz no programa, Vera Fischer explicou que já foi bastante criticada – inclusive quando estava no auge de sua carreira. Ela contou, inclusive, que um momento em que engordou foi negativo. “Eu acho que durante uma época as pessoas foram perversas comigo. Eu não podia engordar e eu engordei“, disse.

“Estava infeliz e viajando com teatro. Eu tinha os melhores hotéis, os melhores restaurantes, você come e bebe do bom e do melhor. Eu comecei a engordar e não prestei atenção nisso porque o meu trabalho era o que importava. Quando eu via as fotos [que tiravam de mim], eu fala: ‘Como eles são perversos”, finalizou a famosa.

É importante destacar que, atualmente, a eterna Helena da novela Laços de Família faz sucesso com a peça ‘Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito’, que já rodou várias cidades do Brasil.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.