Connect with us

Televisão & Novela

Após briga com Anitta, Jojo Todynho expõe fala da cantora e choca internet

Publicado a

em

Na madrugada desta sexta-feira (16), a cantora Jojo Todynho surpreendeu a todos ao citar Anitta em um discurso de encerramento do programa Central da Copa. Isso porque as duas pararam de se falar em 2021, após protagonizarem uma briga.

Na ocasião, a funkeira foi surpreendida pelos colegas de bancada Alex Escobar e Fred, e recebeu discos de ouro, platina e até diamante duplo por suas conquistas musicais. A premiação foi referente às músicas “Acordei Gostosa”, “Que Tiro Foi Esse?” e “Vou Com Tudo”.

“Você é uma artista respeitada e adorada pelo seu público e a Central da Copa te aplaude”, disparou Escobar. Para responder a homenagem dos amigos, a artista relembrou uma fala que Anitta disse em um evento musical.

Jojo Toddynho / Central da Copa (Foto: Divulgação)

Jojo Toddynho / Central da Copa (Foto: Divulgação)

“Vou fazer igual a minha eterna amiga Anitta: quero agradecer a mim mesma pelo meu esforço de querer subir a cada dia. Tenho muito carinho por ela e por todas as pessoas que passaram e permaneceram na minha vida”, confessou.

Vale lembrar que antes de se afastarem, a campeão de A Fazenda 13 e Anitta tinham uma relação bem próxima. A frase de Jojo repercutiu e movimentou a web. “Jojo Todynho chamou Anitta de amiga ou eu alucinei?”, questionou um. “Eita, a Jojo chamando a Anitta de AMIGA agora, no Central da Copa”, destacou outra.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.