Connect with us

Musica & Youtube

Após condenação, Disney se posiciona sobre projeto de Leandro Lehart

Publicado a

em

Após condenação, Disney se posiciona sobre projeto de Leandro Lehart - Foto: Reprodução

Em resposta aos questionamentos da coluna, grupo multinacional se posicionou após crime cometido por cantor

Após a condenação do cantor Leandro Lehart, a Disney enviou um comunicado aos questionamentos da coluna quanto ao projeto de celebração dos 80 anos do personagem Zé Carioca. O conglomerado condenou qualquer prática de violência e informou que o envolvimento do vocalista do Art Popular no projeto era apenas pontual e não fará outras aparições.

“A Disney repreende qualquer tipo de violência, seja física ou verbal. A participação do artista no projeto foi pontual e não há planos de futuras iniciativas com ele”, informou o comunicado.

A música em celebração ao aniversário do emblemático personagem brasileiro da Disney foi composta por Leandro Lehart. A coluna procurou a assessoria de imprensa de Alexandre de Pilares na última sexta-feira (16/9) que informou que o cantor foi convidado para interpretar a música mas não sabia quem era o autor da composição.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.