Connect with us

Televisão & Novela

Após morrer duas vezes, Maria Marruá retorna como neta em “Pantanal”

Publicado a

em

Após morrer duas vezes, Maria Marruá retorna como neta em "Pantanal" - Foto: Divulgação/Globo

Maria Marruá (Juliana Paes) morreu duas vezes em “Pantanal”: primeiro assassinada em uma disputa de terras, e posteriormente pelas mãos de Renato (Gabriel Santana), que atirou em Maria quando ela já vivia há anos encarnada como onça.

Juma (Alanis Guillen), entretanto, contará a Jove (Jesuíta Barbosa) que a mãe não morreu e se tornou uma entidade imortal do “Pantanal”. De acordo com ela, o bebê dos dois será uma menina e nascerá com a alma de Maria.

“Joventino, nossa filha vai ser menina mulher. O Velho do Rio que me falou. A onça que mataram não era a mãe. Mas a minha mãe tá voltando”, explica ela. “Como assim voltando?”, questiona Jove. “Aqui, na minha barriga. Vai ser filha nossa. Minha mãe vai voltar pra mim”, completa ela.

Após morrer duas vezes, Maria Marruá retorna como neta em "Pantanal" - Foto: Divulgação/Globo

Após morrer duas vezes, Maria Marruá retorna como neta em “Pantanal” – Foto: Divulgação/Globo

Retorno de Maria

O Velho do Rio (Osmar Prado) se tornou o guardião de Juma (Alanis Guillen) após a morte de Maria Marruá (Juliana Paes) no início de “Pantanal”. A entidade é o principal amigo e companhia da jovem, e a protege de qualquer ameaça externa que possa se aproximar da tapera.

Além do personagem, Juma é protegida pela mãe, Maria Marruá, que após morrer encarnou em uma onça. Quando Jove (Jesuíta Barbosa) começou a frequentar o local, o animal apareceu para se certificar de que Juma estaria a salvo. Agora, o Velho do Rio está convencido que a alma de Maria já pode descansar em paz.

Nos últimos capítulos da novela, a entidade dirá a Maria que ela pode finalmente relaxar e seguir em frente, já que ele estará sempre ali para cuidar de Juma. Nesse momento, a jovem e Jove já terão reatado seu casamento. No mesmo capítulo, José Leôncio soube que uma onça foi assassinada por um caçador ilegal nos limites de sua fazenda.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.