Arthur Aguiar aproveitou um bate-papo com Eliezer, na tarde desta segunda-feira (18/4), para desabafar com seu aliado sobre o seu casamento. O ator ficou dois anos separado de Maíra Cardi após uma série de traições. O casal reatou pouco antes do brother entrar no confinamento
“As pessoas acham que foi do nada, mas teve uma reconstrução praticamente dois anos. Existe um processo, mas foi longo”, começou explicando Arthur.
“Aconteceu em junho de 2020. Foram dois anos doloridos, de muito aprendizado, choro, sofrimento, mas também de muita coisa legal que eu pude viver nesse tempo”, revelou o ex-Rebelde.
Arthur, então, relembrou algumas entrevistas que concedeu após as infidelidades a Maíra Cardi serem reveladas, sobre excluir o que tinha passado. “‘Se você pudesse não ter passado, você escolheria? Não. Se eu pudesse escolher não ter magoado, ferido minha esposa, escolheria isso”, acrescentou Arthur.
Por fim, o ator elogiou Maíra. “Ela foi foda. Porque desde o momento que ela resolveu segurar a minha mão de volta, ela não soltou”, contou. “Sem contar os comentários que deve ter escutado”, concordou Eliezer.