O vencedor do BBB22, Arthur Aguiar, está apostando em alguns projetos na música e na televisão.
Desta vez, segundo Guilherme Beraldo, ele pode estar em uma fase de conversas, não necessariamente negociações, com a emissora RedeTV! para comandar um programa de auditório nas tardes de domingo, competindo diretamente com o SBT e Eliana, além de Luciano Huck com o “Domingão”.
Vale lembrar que a emissora atualmente tem uma grade majoritariamente vendida para programas religiosos.
PÉ NA EMISSORA!
O que pode reforçar as informações do colunista é que recentemente Arthur participou do programa de Sônia Abrão, o “A Tarde é Sua” algumas vezes, uma delas no especial de fim ano da apresentadora.
Relembre:
CONTA DE LUZ
Maíra Cardi e Arthur Aguiar até ensaiaram uma possibilidade e reatar o relacionamento, mas recentemente a influencer revelou que está solteira. Em conversa com os seguidores no Instagram, ela falou de seus hábitos em casa e contou que quer “um home rico” para se relacionar.
“Eu sou uma mulher muito bem-sucedida, minhas contas são extremante altas, faço programações caras. Se eu me relaciono com homem que não é bem-sucedido, há chances de ele se sentir frustrado, porque não vai conseguir me acompanhar. Ele não vai conseguir sequer rachar a conta de luz da minha casa, que custa quase R$ 20 mil”, declarou.
Maíra Cardi ainda pareceu dar uma “cutucada” no ex ao dizer que, “quando o cara se sente inferior, ele trai”.
“Não dá para ser uma pessoa que não tem o mesmo patamar que eu pelo simples fato de que eu não quero que ela se sinta inferior. O cara, quando se sente inferior, possivelmente ele trai, e desse mal eu quero ficar livre… Se o cara é inteligente, dedicado e trabalhador, não tem como não ter dinheiro, só se tiver alguma algum problema, porque o caminho é esse”, acrescentou.
Maíra Cardi ainda afirmou que quer equidade nas divisões de casa, pois sempre custeava com a maioria das coisas em seus relacionamentos.
“Esse é um pensamento novo, de 2023. Eu sempre fui aquela que foi à frente, bancava tudo e entregava mais na relação. Só que a relação fica descompensada. Para que homem se sinta com suas honras, participação e importância, você precisa dar espaço”, começou.
“Sempre fui muito masculina, tomei muito a frente, e é desrespeitoso isso com o homem. Preciso ser a mulher e deixar que ele seja o homem com suas responsabilidades. Também acho que esse homem é muito difícil de achar. Se eu não tiver completamente apaixonada, com borboletas no estômago, eu não me caso”, finalizou