Connect with us

Entretenimento

Atitude de Mara Maravilha na ceia de Natal irrita fãs e rende críticas: “Sem noção”

Publicado a

em

Atitude de Mara Maravilha na ceia de Natal irrita fãs e rende críticas: "Sem noção"

O Natal da apresentadora Mara Maravilha ao lado da família gerou uma polêmica nas redes sociais neste domingo (25). É que ela voltou a esconder o rostinho do filho, o que deixou os fãs irritados.

Tudo começou quando a apresentadora resolveu mostrar para os fãs a comemoração ao lado do marido, Gabriel Torres, e do filho, Benjamin. Só que na legenda das fotos, ela justificou sua decisão de ainda não mostrar o herdeiro.

“Prometo que logo vocês vão ver o rostinho mais lindo da minha vida, enquanto isso, peço pra vocês meus amores de presente de Natal que me deixem usar o livre arbítrio que Deus me deu, para fazer as minhas escolhas”, declarou.

Atitude de Mara Maravilha na ceia de Natal irrita fãs e rende críticas: "Sem noção"

Atitude de Mara Maravilha na ceia de Natal irrita fãs e rende críticas: “Sem noção”

Fãs imediatamente deixaram mensagens desaforadas para a apresentadora. “Se você não quer mostrar o rostinho dele ok, então para de posto fotos com ele escondendo”, comentou um. “Eu queria entender porque não mostra o rosto dessa criança.

Será que tem vergonha?”, questionou outro. “Independente do motivo que não mostra o rosto da criança, é muito sem noção essa atitude, pois o ideal seria não postar nada em rede social, tira foto e coloca no álbum de família somente”, afirmou outro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial)

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.